6ª edição do Prefeitura em Ação é encerrada com milhares de atendimentos

Por Rodrigo Augusto

10 de março de 2018

Foto: Rodrigo Estrela

Durante toda semana, prefeitura realizou serviços de limpeza e infraestrutura na região. Na sexta e no sábado, disponibilizou atendimentos em diversas áreas

Foi encerrada neste sábado,10, a sexta edição do Prefeitura em Ação, que realizou mais de 60 mil atendimentos diretos e indiretos nos sete dias de mutirão. A ação da Prefeitura de Aparecida começou na última segunda-feira, 05, e beneficiou os bairros Cidade Vera Cruz, Papillon Park, Veiga Jardim, Mansões Paraíso, Jardim Itapuã, Parque Floresta e Alva Luz com diversos serviços como roçagem de lotes baldios, poda de árvore, pintura de meio fio e revitalização da sinalização de trânsito, operação tapa buraco, troca de lâmpadas e outros.

Segundo o prefeito Gustavo Mendanha, além de oferecer centenas de atendimentos, a prefeitura também fica mais próxima dos aparecidense a cada edição do programa. “É prazeroso estar no meio da nossa população com diversos serviços. Durante toda semana, estivemos nessa região com todo staff da prefeitura, estreitando o laço com a comunidade, ouvindo suas demandas e realizando diversas ações”, destacou o prefeito durante o discurso de encerramento desta edição.

Desde a sexta-feira, 9, centenas de servidores do município trabalharam na estrutura montada na Feira Coberta do Conjunto Vera Cruz, prestando atendimentos em diversas áreas como, por exemplo, saúde, beleza, assistência jurídica, cadastro do Bolsa Família, encaminhamento ao mercado de trabalho através do SINE e outros atendimentos, totalmente gratuitos.

Para o vice-prefeito e secretário de Governo, Veter Martins, a 6ª edição do Prefeitura em Ação foi um sucesso. “Nosso balanço é muito positivo. Nas cinco edições anteriores, atendemos mais de 150 mil pessoas. Aqui na Cidade Vera Cruz e região, superamos nossas expectativas de atendimentos, beneficiando mais de 60 mil pessoas direta e indiretamente nesses sete dias. O Prefeitura em Ação é um programa consolidado no governo do prefeito Gustavo Mendanha”, comemorou.

Um dos vereadores que representa a região do Conjunto Vera Cruz na Câmara, Arnaldo Leite enalteceu a iniciativa da prefeitura em realizar o mutirão nos bairros beneficiados. “Essas ações dão visibilidade para a região e também para a gestão do prefeito Gustavo. Ficamos felizes com os atendimentos prestados à população. Só temos a agradecer toda administração municipal”, pontuou ele que estava acompanhado dos colegas parlamentares Edinho, Pastor João Santana e William Panda.

Próxima edição

Ao comemorar o sucesso da 6ª edição do Prefeitura em Ação, o prefeito Gustavo Mendanha anunciou que o próximo mutirão será realizado no Jardim Tiradentes nos dias 20 e 21 de abril. “Iremos fazer um grande trabalho e uma grande festa para comemorarmos mais um aniversário do bairro”, destacou o gestor municipal.