Abertas inscrições para a 3ª Edição do Casamento Comunitário de Aparecida de Goiânia

Por Ruslayra Peixoto

11 de janeiro de 2019

Por Ruslayra Peixoto

11 de janeiro de 2019


Foto: Enio Medeiros

Interessados deverão procurar a sede da Secretaria de Assistência Social do município para realizar a inscrição

Regularizar a vida de casais que já estão juntos há muito tempo e não têm condições devido a renda baixa, é o principal objetivo da 3ª edição do Casamento Comunitário de Aparecida de Goiânia. Promovido pela Secretaria de Assistência Social, as inscrições estarão abertas a partir desta segunda-feira, 14 de janeiro e as vagas são limitadas.

Os interessados deverão procurar a secretaria a partir do dia 14 de janeiro, das 8h às 17h para fazer a pré-inscrição com os seguintes documentos: RG ou Carteira de Trabalho, CPF, comprovante de endereço (água ou luz). E se viúvo ou viúva, a Certidão de Óbito; se divorciado, a Certidão de Casamento averbada e comprovante de renda.

A lista com os documentos necessários para a efetivação do processo do matrimônio no cartório será entregue no momento da solicitação na secretaria. Os cadastrados no Bolsa Família devem levar o cartão no momento da inscrição. Para maiores informações, basta ligar no telefone 3545-5970 ou procurar diretamente a secretaria situada na Rua 05, Setor Araguaia em Aparecida de Goiânia.

O casamento comunitário conta com algumas parcerias privadas do município, para promover uma festa a altura do sonho da legalização da união. “Nosso objetivo é contribuir positivamente na vida de cada aparecidense, e quando fazemos isso com a ajuda de várias pessoas temos um resultado mais impactante. E realizar esse casamento é a oportunidade de fazermos o bem a tantas pessoas”, destacou a primeira dama Mayara Mendanha.

Navegue entre as notícias


Navegue entre as notícias


Leia mais

notícias


Rua Gervásio Pinheiro, APM Residencial Solar Central Park

CEP: 74.968-500

Telefone: (62) 3545-5800 / (62) 3545-5801

Horário de Funcionamento: 08h as 11h30 - 13h as 17h30

Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação
Diretoria deTecnologia da Informação (DTI)