Academias de Saúde oferecem diversas atividades gratuitas a população

Por Ana Clara Dias

15 de fevereiro de 2018

Por Ana Clara Dias

15 de fevereiro de 2018


Foto: Wigor Vieira

As academias de Saúde dos setores Retiro do Bosque e Veiga Jardim oferecem diversas atividades gratuitas para a população de Aparecida. As duas unidades contam com fisioterapeutas e terapeuta ocupacional, além do apoio dos profissionais do Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF) e também equipes de Estratégia de Saúde da Família (ESF).

Interessados em praticar corrida, alongamento, relaxamento, aula de zumba, treinamento funcional, oficina de memória, oficina de artesanato e várias outras, devem comparecer pessoalmente em alguma das academias. Confira abaixo a lista de atividades oferecidas e endereços.

O Programa Academia de Saúde foi lançado pelo Ministério da Saúde em 2011 como uma estratégia de promoção da saúde, contemplando o cuidado integral dos indivíduos.

Academia de Saúde Retiro do Bosque:

Caminhada, corrida, alongamento, relaxamento, aula de zumba, treinamento funcional, oficina de memória, oficina de artesanato, Terapia Manual, terapia com bola suíça, atividades em datas pontuais (dia das mães, festa junina, dia dos pais, dia das crianças), auriculoterapia, Grupo Leve (Reeducação alimentar e prática de atividade física), Grupo de coluna.

Endereço: Rua dos Ipês com Rua Marajoara, Área Pública 13, Retiro do Bosque, Aparecida de Goiânia.

Academia de Saúde Veiga Jardim

Caminhada, exercícios funcionais, grupo de coluna, pilates de solo, ventosaterapia, auriculoterapia, acupuntura, Grupo quem perde ganha (Reeducação alimentar e prática de atividade física), atividades em datas pontuais (dia das mães, festa junina, dia dos pais, dia das crianças).

Endereço: Avenida Major Manoel Augusto Silva Brandão – S/N Área Pública, Veiga Jardim II etapa.

 

Navegue entre as notícias


Navegue entre as notícias


Leia mais

notícias


Rua Gervásio Pinheiro, APM Residencial Solar Central Park

CEP: 74.968-500

Telefone: (62) 3545-5800 / (62) 3545-5801

Horário de Funcionamento: 08h as 11h30 - 13h as 17h30

Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação
Diretoria deTecnologia da Informação (DTI)