Annibal Batista de Toledo recebe últimos reparos antes do início do Goianão

Por Rodrigo Augusto

15 de janeiro de 2019

Por Rodrigo Augusto

15 de janeiro de 2019


Foto: Claudivino Antunes

Para garantir o conforto de torcedores, jogadores e profissionais que irão trabalhar nos jogos da Aparecidense durante o Campeonato Goiano, no Estádio Annibal Batista de Toledo, a Prefeitura de Aparecida está executando durante esta semana os últimos reparos estruturais na casa do Camaleão que irá representar a cidade no Goianão 2019.

Operários da Secretaria de Administração e Recursos Humanos estão pintando os bancos de reservas, tribuna de honra e cabines de rádio. Outra frente de serviço atua na recuperação do gramado que apresentava algumas falhas e, agora, está sendo podado. Os vestiários do estádio também receberam reparos como, por exemplo, a troca de todo piso emborrachado. Outra ação que está sendo executada é o recapeamento do estacionamento do estádio.

“Em todo início de ano, o estádio é revitalizado. Fazemos um levantamento da parte hidráulica, elétrica, bomba de água, gramado, vestiários e banheiros com objetivo de dar conforto para os atletas, torcedores e profissionais de imprensa. Estamos cumprindo todas as determinações do Estatuto do Torcedor e já recebemos, inclusive, os laudos do Corpo de Bombeiros e Polícia Militar que autorizam a utilização de estádios como o Annibal Batista de Toledo”, aponta o secretário de Esporte, Lazer e Juventude, Gerfeson Aragão.

Ainda de acordo com Gerfeson Aragão, o departamento administrativo do estádio cumpre, dentro dos prazos estabelecidos, as exigências dos órgãos fiscalizadores e da Federação Goiana de Futebol que organiza a competição estadual. “O Annibal está praticamente pronto para receber grandes jogos do Campeonato Goiano. Já testamos a iluminação, reformarmos os banheiros, consertamos pequenos vazamos hidráulicos e revitalizamos espaços como a tribuna de honra e cabines onde profissionais da imprensa irão trabalhar”, destacou o secretário.

Preparação

No dia 3 de dezembro, parte do elenco da Aparecidense já realizava exames médicos e físicos. No dia 11, a diretoria do Cameleão apresentou oficialmente os jogadores que serão comandados pelo técnico Márcio Fernandes. Entre as contratações, estão figuras conhecidas do futebol brasileiro como o atacante Nonato – quatro vezes artilheiro do estadual, o zagueiro Domingos ex-Santos, o atacante Moisés ex-Vila Nova e o lateral-direito Rafael Cruz que já é um velho conhecido da torcida azul e branco. O meia Washington e o goleiro Pedro Henrique também irão jogar pela Aparecidense em mais uma temporada.

Goianão 2019

Neste ano, o Goianão será disputado por 12 times divididos em dois grupos com seis times cada um.Na primeira fase, os times do Grupo A enfrentarão as equipes do Grupo B em turno e returno. Os oito melhores colocados na classificação geral avançarão para as quartas de final. Os dois piores na classificação geral serão rebaixados para a Divisão de Acesso.

Vice-campeã no ano passado, a Aparecidense está no grupo A ao lado de Goiás, Crac, Anapolina, Goianésia e Itumbiara. O Camaleão estreia no estadual contra o Vila Nova no próximo sábado, 19, no Estádio Serra Dourada, às 17h. Na segunda rodada,  recebe o Iporá, no Annibal Batista de Toledo, às 20h30, dia 23.

 

Navegue entre as notícias


Navegue entre as notícias


Leia mais

notícias


Rua Gervásio Pinheiro, APM Residencial Solar Central Park

CEP: 74.968-500

Telefone: (62) 3545-5800 / (62) 3545-5801

Horário de Funcionamento: 08h as 11h30 - 13h as 17h30

Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação
Diretoria deTecnologia da Informação (DTI)