Aparecida Correndo Pela Vida promove blitz educativa nesta terça, 17

Por Allan David

17 de setembro de 2019

Foto: Enio Medeiros

Ação ocorrerá a partir das 17h30 na Avenida Independência, em frente ao Aparecida Shopping; voluntários da corrida de rua vão adesivar carros e entregar materiais impressos alusivos ao evento

Com o prazo final das inscrições na corrida de rua Aparecida Correndo Pela Vida se aproximando, a coordenação do projeto fará uma grande blitz educativa nesta terça-feira, 17, para impulsionar a divulgação desta próxima edição da corrida, marcada para o dia 6 de outubro. Todos os moradores estão convidados a participar da ação de hoje, que ocorrerá a partir das 17h30 no semáforo da Avenida Independência localizado em frente ao Aparecida Shopping, no setor Serra Dourada 3.

Na mobilização, onde haverá também um adesivaço, a equipe do projeto abordará condutores de veículos, passageiros e pedestres para entregar materiais impressos alusivos ao evento. Os voluntários do projeto também esclarecerão dúvidas sobre a corrida de rua, que deve reunir mais de 2 mil atletas e um público total de 8 mil pessoas. A largada será em frente ao novo Paço Municipal, situado no setor Village Garavelo.

“O evento é uma iniciativa de caráter esportivo social, educacional e de cuidado com a saúde, promovido pela Prefeitura de Aparecida de Goiânia e Associação Goiana Carmelo e tem como objetivo conscientizar os moradores de Aparecida de Goiânia sobre o uso indiscriminado das drogas”, explica o prefeito Gustavo Mendanha.

Inscrições da 9ª edição do Aparecida Correndo Pela Vida seguem até dia 30