Aparecida Correndo Pela Vida promove blitz educativa nesta terça, 17

Por Allan David

17 de setembro de 2019

Por Allan David

17 de setembro de 2019


Foto: Enio Medeiros

Ação ocorrerá a partir das 17h30 na Avenida Independência, em frente ao Aparecida Shopping; voluntários da corrida de rua vão adesivar carros e entregar materiais impressos alusivos ao evento

Com o prazo final das inscrições na corrida de rua Aparecida Correndo Pela Vida se aproximando, a coordenação do projeto fará uma grande blitz educativa nesta terça-feira, 17, para impulsionar a divulgação desta próxima edição da corrida, marcada para o dia 6 de outubro. Todos os moradores estão convidados a participar da ação de hoje, que ocorrerá a partir das 17h30 no semáforo da Avenida Independência localizado em frente ao Aparecida Shopping, no setor Serra Dourada 3.

Na mobilização, onde haverá também um adesivaço, a equipe do projeto abordará condutores de veículos, passageiros e pedestres para entregar materiais impressos alusivos ao evento. Os voluntários do projeto também esclarecerão dúvidas sobre a corrida de rua, que deve reunir mais de 2 mil atletas e um público total de 8 mil pessoas. A largada será em frente ao novo Paço Municipal, situado no setor Village Garavelo.

“O evento é uma iniciativa de caráter esportivo social, educacional e de cuidado com a saúde, promovido pela Prefeitura de Aparecida de Goiânia e Associação Goiana Carmelo e tem como objetivo conscientizar os moradores de Aparecida de Goiânia sobre o uso indiscriminado das drogas”, explica o prefeito Gustavo Mendanha.

Saiba mais

Inscrições da 9ª edição do Aparecida Correndo Pela Vida seguem até dia 30

Navegue entre as notícias


Navegue entre as notícias


Leia mais

notícias


Rua Gervásio Pinheiro, APM Residencial Solar Central Park

CEP: 74.968-500

Telefone: (62) 3545-5800 / (62) 3545-5801

Horário de Funcionamento: 08h as 11h30 - 13h as 17h30

Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação
Diretoria deTecnologia da Informação (DTI)