Aparecida de Goiânia ganhará Polo Empresarial privado

9 de maio de 2017

Grupo Innovar inicia urbanização na região leste de Aparecida de Goiânia, próxima à futura sede da Universidade Federal de Goiás (UFG). O “All Park Polo Empresarial” será lançado no sábado, 10 de maio.

Aparecida de Goiânia, 08 de maio de 2014 – De olho no crescimento econômico de Goiás e de Aparecida o Grupo Innovar lança na manhã deste sábado (10) um condomínio para empresas e indústrias, o All Park Polo Empresarial. Situado na região leste de Aparecida de Goiânia, em região vizinha ao futuro campus da Universidade Federal de Goiás (UFG), será o primeiro condomínio privado para empresas e indústrias construírem suas sedes. O projeto foi desenvolvido a partir de uma pesquisa realizada com 60 empresários que apontaram os principais gargalos ligados à sua infraestrutura e logística: segurança, dificuldades com transporte e falta de espaço físico para expansão estão entre os principais problemas.

“Aparecida é uma cidade com localização estratégica, que tem espaço e o potencial econômico que as grandes empresas procuram. Também é a 4° cidade com maior poder de consumo”, destacou o prefeito Maguito Vilela. Atualmente a cidade já conta com cinco polos empresariais geridos pelo poder público e terá um sexto em parceria com o governo estadual. “Nosso município deu um salto no desenvolvimento socioeconômico nos últimos cinco anos, isso explica tantas empresas já instaladas aqui e várias outras que já demonstraram interesse, inclusive internacionais. A parceria público privada é fundamental pra o desenvolvimento de uma cidade, pois gera emprego e renda”, completou o prefeito.

O aeroporto executivo, que será implantado na sequência no complexo, atenderá não somente a demanda dos empresários e industriais, mas também todo o Estado, uma vez que Goiás já é detentor da segunda maior frota de aeronaves executivas, com cerca de 1,2 mil unidades perdendo apenas para São Paulo.

Sobre o All Park – O All Park terá quase 61 hectares, o equivalente a 603,343 mil metros quadrados. O complexo inclui também condomínio residencial horizontal, núcleos comerciais planejados, hotelaria, centro de convenções e eventos e shopping center. O investimento total será de R$ 250 milhões. A expectativa é que, em cinco anos, toda a infraestrutura já esteja pronta para o desenvolvimento dos projetos. “Já estamos sendo procurados por alguns fundos imobiliários interessados em investir recursos nos projetos”, informa o presidente da Innovar, Romeu Neiva Júnior.

O espaço oferecerá 180 lotes com áreas a partir de 1,250 a 8.840,79 mil metros quadrados. Contará com monitoramento 24hs, asfalto, área de lazer para os colaboradores das empresas. Alamedas largas garantirão a logística do trânsito interno.

Outro diferencial será o Facilities, um centro de serviços que concentrará um mix de conveniência, com bancos, correios, área de alimentação, auditório para treinamento, clube de compras e sala de reunião.  “Um detalhe interessante do empreendimento é que, por ser um investimento privado, os proprietários podem obter recursos do BNDES para construir sua sede”, diz Romeu.

A localização do novo empreendimento tem acesso eficiente aos eixos de transporte rodoviário, ferroviário e aeroportuário, a poucos quilômetros. “Com isto, as empresas no All Park estarão interligadas com as principais rotas logísticas do país”, diz. Além de estar próximo BR 153, que dá acesso à plataforma Multimodal e ao Porto Seco em Anápolis, o empreendimento ficará na rota do Eixo Norte Sul 1, eixo estruturante que está sendo construído pela Prefeitura, com recurso do Banco Andino,  que passará pelo anel viário e ligará o All Park para outras cidades.

Sugestão de Pauta

Assunto: Lançamento do All Park Polo Empresarial

Data: 10 de maio, sábado

Horário: 10h

Local: Avenida Tanner de Melo, Faz. Fazendinha (em frente ao Polo Empresarial de Aparecida, próximo a nova área da UFG).

Mais informações: Comunicação Sem Fronteiras – Assessoria de Imprensa do Grupo Innovar. Telefone: 3522.3163