Aparecida inicia período de roçagem de lotes baldios nesta quarta-feira, 03

Por Elzenúbia Moreira

2 de janeiro de 2018

Foto: Enio Medeiros

A Prefeitura de Aparecida, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano, inicia nesta quarta-feira, 03, a partir das 8h, o serviço de roçagem, limpeza e coleta de entulho nos lotes não edificados na cidade. A ação percorrerá todos os 249 bairros da cidade neste primeiro trimestre, começando pelas regiões dos setores Cidade Vera Cruz e Santa Luzia.

A equipe de roçagem conta com 50 profissionais e 20 tratores que serão divididos em dois grupos que trabalharão simultaneamente nos primeiros bairros no período de 3 a 15 de janeiro. Além disso, será realizada ainda a limpezas de canteiros centrais de avenidas, praças e áreas públicas pela equipe de Parques e Jardins, que conta com 110 servidores.

De acordo com o secretário de Desenvolvimento Urbano, Max Menezes, a expectativa é que o serviço seja realizado em todo o município em até 90 dias. “Todas as regiões da cidade serão atendidas pelas equipes de roçagem, mas deixamos claro que a responsabilidade deste serviço é do proprietário do imóvel e o valor é cobrado no ITU”, informou o secretário.

Sugestão de Pauta

Assunto: Aparecida inicia período de roçagem de lotes baldios nesta quarta-feira, 03

Data: Quarta-feira, 03 de janeiro de 2018

Local: Avenida W 6, Qd. 204, Lt. 06, Sítio Santa Luzia