Aparecida inicia terceira etapa de vacinação contra Influenza nesta quarta-feira, 09

Por Rackel Vieira

9 de junho de 2021

Por Rackel Vieira

9 de junho de 2021


Foto: Claudivino Antunes

Nesta etapa podem se vacinar pessoas com deficiência permanentes ou condições especiais, caminhoneiros, trabalhadores do Transporte Coletivo, entre outras categorias

Iniciada no dia 12 de abril, a 23ª Campanha Nacional de Vacinação contra a Influenza (H1N1) em Aparecida de Goiânia se estenderá até 9 de julho com a expectativa de vacinar 90% dos grupos prioritários, de acordo com a Secretaria Municipal de Saúde (SMS). Em Aparecida de Goiânia a mobilização para vacinação contra a Influenza está dividida em fases para evitar aglomerações nos locais de vacinação e nesta quarta-feira, 09, é iniciada a terceira etapa.

Os alvos são pessoas com comorbidades, pessoas com deficiência permanentes ou condições especiais, caminhoneiros, trabalhadores do Transporte Coletivo, trabalhadores Portuários, Forças de Segurança e Salvamento, Forças Armadas, funcionários do Sistema Prisional e população privada de liberdade.

Esse público pode procurar qualquer um dos 23 postos, das 8 às 17 horas, sem necessidade de agendamento. É necessário levar documentos pessoais, comprovante de endereço de Aparecida, comprovante de ocupação profissional e cartão de vacinação.

Onde se vacinar

Em virtude da pandemia de covid-19, a SMS dividiu a vacinação contra a gripe por 25 Unidades Básicas de Saúde (UBS’s) que funcionam de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. São elas: Centro de Saúde Papillon Park; UBS Bairro Independência; UBS Caraíbas; UBS Jardim dos Ipês; UBS Madre Germana; UBS Mansões Paraíso; UBS Pontal Sul II; UBS Cruzeiro do Sul; UBS Bairro Hilda; UBS Colina Azul; UBS Delfiore; UBS Bandeirantes; UBS Jardim Riviera; UBS Campos Elísios; UBS Parque Trindade; UBS Jardim dos Buritis; UBS Bela Vista; UBS Rosa dos Ventos; UBS Nova Olinda; UBS Retiro do Bosque; UBS Cândido de Queiroz; UBS Jardim Paraíso; UBS Anhambi; UBS Boa Esperança e UBS Santo André. Todas as unidades seguem os protocolos de segurança sanitários com distanciamento entre as pessoas e fila de espera ao ar livre com distribuição de senhas.

Navegue entre as notícias


Navegue entre as notícias


Leia mais

notícias


Rua Gervásio Pinheiro, APM Residencial Solar Central Park

CEP: 74.968-500

Telefone: (62) 3545-5800 / (62) 3545-5801

Horário de Funcionamento: 08h as 11h30 - 13h as 17h30

Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação
Diretoria deTecnologia da Informação (DTI)