Aparecida oferta 520 vagas de trabalho nesta semana

Por Solange Araújo

16 de agosto de 2021

Foto: Reprodução

Entre as vagas ofertadas pelo SIME estão oportunidades para Auxiliar de Estoque, Vendedor Externo, Montador Soldador, Auxiliar de produção, Vendedor interno, Auxiliar de armazém, Operador de empilhadeira, Movimentador de mercadoria e Motorista entregador

A Prefeitura de Aparecida, por meio do Sistema Municipal de Emprego (SIME), tem ofertado centenas de oportunidades de trabalho toda semana. Nesta segunda-feira, 16, estão disponíveis 520 vagas de emprego. A Secretaria Municipal do Trabalho é a responsável por captar as vagas das empresas e colaborar com o processo de seleção dos interessados.

Para concorrer às vagas, o trabalhador interessado deve agendar atendimento presencial no Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC). Basta acessar o site http://trabalho.aparecida.go.gov.br/.

O candidato deve clicar em Vagas de emprego, selecionar a vaga que deseja, clicar em Quero me candidatar, onde será encaminhado para a janela de agendamento. Em seguida, deve selecionar o código Nº 60 – Vagas De Emprego No Sistema Municipal de Emprego e o local de atendimento presencial.

No dia e horário agendados, o interessado nas vagas de emprego deve comparecer a uma das três unidades do SAC: na Cidade Administrativa Luiz Alberto Maguito Vilela (Avenida Gervásio Pinheiro, setor Solar Central Park – térreo); na do Parque Flamboyant (Avenida Bela Vista, s/n, Praça João Natal de Almeida – CEU das Artes – Parque Flamboyant); e no SAC do Parque Veiga Jardim (situado na Avenida Escultor Veiga Vale, em frente ao terminal de ônibus).

O trabalhador deve apresentar os seguintes documentos pessoais: RG, CPF, carteira de trabalho, comprovante de endereço e informar um telefone para contato. Caso exista vaga disponível no seu perfil, o trabalhador receberá uma carta de encaminhamento para realizar a entrevista de emprego na empresa contratante. Se não encontrar a vaga, o interessado pode acessar o site novamente e agendar uma nova busca presencial, pois as oportunidades são atualizadas diariamente pela Central de Captação de Vagas. Informações pelo telefone 3238-6774.

Além disso, a Prefeitura de Aparecida também está disponível para os empresários que buscam mão de obra para suas empresas. O número de WhatsApp disponível para cadastrar vaga de emprego é (62) 9 9194-3491.

Confira a relação de vagas disponíveis nesta semana:

98 Auxiliar de produção

4 Mecânico diesel

4 Supervisor de prevenção de perdas

3 Ajudante Geral

3 Carreteiro (motorista de caminhão-carreta)

3 Marceneiro

2 Ajudante de pátio

2 Analista de mídia social

2 Analista de suporte computacional

2 Artesão

2 Assistente administrativo