Aparecida promove seminário com o objetivo de combater o crack e outras drogas

9 de maio de 2017

9 de maio de 2017


Aparecida de Goiânia, 21 de fevereiro de 2014 – Com o objetivo de orientar a comunidade sobre o mal que o crack e outras drogas podem causar à sociedade, a Secretaria Municipal de Saúde de Aparecida de Goiânia, por meio da Coordenação de Saúde Mental, realiza na próxima sexta-feira, 28, das 8 às 13 horas, no Forúm de Aparecida, o Seminário “Aparecida Correndo pela Vida contra o Crack”. O movimento integra a programação da maratona com o mesmo nome que será realizada no dia 23 de março.

De acordo com a diretora do Centro de Atenção Psicossocial Alccol e Drogas (CAPS AD III), Carolina Fioravante, o seminário será uma chamada para a corrida e uma apresentação do mal causado pelo crack. “Para chamar a atenção da população, decidimos esse ano fazer um seminário, com palestra e work shop, mostrando nosso trabalho e orientando à população. Assim também chamamos o  público para a corrida que já se tornou uma marca em nosso município”, salientou a diretora.

Durante toda a manhã da próxima sexta-feira, a comunidade poderá assistir aos works shops e a palestra do psiquiatra Wesley Assis. “Aparecida ocupa o 5° lugar em população  entre as maiores cidades do Centro-Oeste, atrás apenas das capitais. Com esse crescimento social e econômico, crescem também os problemas relacionados a drogadição, sendo o crack um desses elementos”, argumentou a especialista.

MARATONA  A 4ª edição da corrida “Aparecida Correndo pela Vida contra o Crack”, realizada pela Prefeitura de Aparecida de Goiânia, será realizada no dia 23 de março, na Avenida Independência, entre o Residencial Village Garavelo e o Setor Central. A partir das 8h, mais de quatro mil atletas e simpatizantes da corrida de rua de todas as faixas etárias são esperados pela organização do evento, cujo objetivo é conscientizar e mobilizar a comunidade para combater o uso do crack e outras drogas. Inscrições e mais informações pelo site www.correndopelavida.net

 

Sugestão de Pauta: 

Assunto: Aparecida promove seminário com o objetivo de combater o crack e outras drogas

Data: 28 de fevereiro (sexta-feira)

Horário: 8 horas

Local: Avenida Presidente Tancredo Neves Q Área, s/n, LTS/N ,Forum.

 

 

Navegue entre as notícias


Navegue entre as notícias


Leia mais

notícias


Rua Gervásio Pinheiro, APM Residencial Solar Central Park

CEP: 74.968-500

Telefone: (62) 3545-5800 / (62) 3545-5801

Horário de Funcionamento: 08h as 11h30 - 13h as 17h30

Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação
Diretoria deTecnologia da Informação (DTI)