Aparecida realiza a I Exposição de Orquídeas e Flor do Deserto

9 de maio de 2017

Aparecida de Goiânia, 28 de fevereiro de 2014 – A prefeitura de Aparecida de Goiânia, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, realiza nos dias 06, 07 e 08 de março, a I Exposição de Orquídeas e Flor do Deserto de Aparecida. A exposição será realizada no Centro de Cultura e Lazer José Barroso, das 9h às 20h e contará com a participação de 10 orquidários de Aparecida e da Capital e de um cultivador de Flor do Deserto.

A abertura da Exposição contará com a presença do prefeito Maguito Vilela e de secretários municipais. As flores poderão ser comercializadas durante o evento.De acordo com  secretário de Cultura e Turismo de Aparecida o objetivo do evento é o de proporcionar um momento de lazer e beleza para os aparecidenses.

“A orquídea é uma das flores mais bonitas, por isso resolvemos fazer esse evento para trazer mais cor e beleza para nossa cidade. Aparecida nunca teve um evento como este e queremos inserí-lo no calendário de eventos municipais”, informou o secretário.

Assunto: Aparecida realiza a I Exposição de Orquídeas e Flor do Deserto

Data: 06,07 e 08 de março (quarta, quinta e sexta-feira)

Abertura: 06 de março, 10h.

Horário: das 9h às 20h

Local: Centro de Cultura e Lazer José Barroso – Avenida Gervásio Pinheiro, Village Garavelo, Aparecida de Goiânia

Contatos: Prefeito Maguito Vilela; Eliézer Guimarães – secretário municipal de Cultura