Aparecida recebe evento para amantes da música clássica

Por Rafael Freitas

24 de julho de 2018

Por Rafael Freitas

24 de julho de 2018


Foto: Reprodução

Concerto da Orquestra Sinfônica de Goiânia será na quarta-feira, 25, no salão paroquial do Santuário Nossa Senhora Aparecida

Quem gosta de música clássica pode se preparar para um evento feito sob medida. O público de Aparecida de Goiânia poderá prestigiar nesta quarta-feira, 25 de julho, às 20h, a apresentação da Orquestra Sinfônica de Goiânia que faz parte da 1ª Serenata do Santuário Nossa Senhora Aparecida. A apresentação será realizada no Salão Paroquial, na Praça Matriz, no Centro histórico da cidade. A entrada é gratuita.

O concerto terá como convidado especial do violinista Vinny Linhares, aparecidense de nascimento e que mora em Vancouver (Canadá) onde se especializou em música clássica. A organização do evento é uma parceria da Secretaria de Turismo e Relações Internacionais da Prefeitura de Aparecida e Santuário Nossa Senhora Aparecida.

“Um evento gratuito como este na Praça Matriz reforça que a Igreja Santuário Nossa Senhora Aparecida é um ponto histórico de cultura da cidade, que traduz paz e fraternidade entre os homens. Esta será a primeira de muitas serenatas que acontecerão em Aparecida”, destaca o superintendente de Turismo e Relações Internacionais, Guido Marco.

Serviço

Assunto: Aparecida terá evento para amantes da música clássica
Data: 25 de julho de 2018 (quarta-feira)
Horário: a partir das 20h
Local: Salão Paroquial do Santuário Nossa Senhora Aparecida – Rua 11 de maio, Centro (Praça Matriz)

Navegue entre as notícias


Navegue entre as notícias


Leia mais

notícias


Rua Gervásio Pinheiro, APM Residencial Solar Central Park

CEP: 74.968-500

Telefone: (62) 3545-5800 / (62) 3545-5801

Horário de Funcionamento: 08h as 11h30 - 13h as 17h30

Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação
Diretoria deTecnologia da Informação (DTI)