Camarões é campeão municipal de futebol amador

Por Rodrigo Augusto

1 de julho de 2019

Por Rodrigo Augusto

1 de julho de 2019

Foto: Brunno Moreira

O Camarões/Chácara Zé Ronaldo é o campeão do 29º Campeonato Municipal de Futebol Amador de Aparecida de Goiânia. Ao longo da competição, o time disputou nove partidas, venceu seis, empatou uma e sofreu apenas uma derrota. No último sábado, com gols de Rodrigo e Lauremar, a equipe bateu por 2 a 0 o Breed F.C, garantindo o título da temporada.

Os números do Camarões chamam a atenção. A equipe marcou 16 gols, sofreu 10 e ainda teve Lauremar como artilheiro da competição com oito gols. Ricardo, do MC, que sofreu apenas cinco gols foi o goleiro menos do campeonato.

O Campeonato Municipal de Futebol Amador de Aparecida foi organizado pela Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude (Semel) e distribuiu R$ 25 mil e premiação para o campeão, vice-campeão, terceiro colocado, artilheiro e goleiro menos vazado na competição que movimentou os campos de várzea em Aparecida nos últimos meses.

“Esse campeaonto incentiva jogadores e organizadores de competições amadoras em nossa cidade. O campeonato municipal movimenta milhares de pessoas que, ao longo da competição, vão aos campos assistir suas equipes. Além de incentivar a prática esportiva , o campeonato também une as pessoas de diferentes bairros através do futebol”, pontuou o prrefeito Gustavo Mendanha que assistiu a decisão ao lado do secretário de Esporte, Lazer e Juventude, Geferson Aragão.