Campanha Show de Natal entrega 27 mil brinquedos em Aparecida

9 de maio de 2017

Foto: Valdir Antunes - Secom

Aparecida de Goiânia, 21 de dezembro de 2014 – Mais um ano, a visita do Papai Noel chegou mais cedo à Aparecida de Goiánia. Na manhã deste sábado (21), o prefeito Maguito Vilela, o vice-prefeito Ozair José e o Governador Marconi Perillo, entregaram juntos, 27 mil brinquedos às crianças aparecidenses. “A campanha de natal já virou tradição na nossa cidade. Todos os anos o governador faz questão de vir e essa parceria nos permite fazer um natal mais feliz para muitas crianças”, sublinhou o prefeito Maguito Vilela, na ocasião. O evento em comemoração às festas de final de ano foi realizado no Centro de Cultura e Lazer José Barroso.

A auxiliar de enfermagem e dona de casa, Geisyane Melo da Silva Santos, conta que é a segunda vez que ela participa da Campanha Show de Natal e afirma que vale a pena trazer os filhos. “Muitos pais não tem condições financeiras de comprar presentes. Aqui, além de ganhar brinquedos é uma oportunidade para que eles se divertirem e ter contato com outras crianças”, disse.

A tradicional entrega de presentes é realizada todos os anos no município pelo projeto Show de Natal da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG), em parceria com a Prefeitura de Aparecida. Este ano, foram distribuídos 27 mil brinquedos, entre bolas, carrinhos e bonecas. “Essa festa representa o carinho da OVG e do poder público com todas as crianças, principalmente nesta época do ano”, acrescentou o Governador Marconi Perillo.

A programação também contou várias atrações para as crianças e pais que participaram do evento, como distribuição de lanches, presença do Papai Noel, além de muita música, com o cantor Thiago Brava, e outras apresentações artísticas e culturais. A festa Show de Natal contempla também outros 246 municípios do estado.

Também participaram da festa de natal deste sábado, os secretário, Rodrigo Caldas (Desenvolvimento Urbano), Ribamar (Esporte e Lazer), Guimarães (Cultura), Marinho Resende (Procon), os vereadores Gustavo Mendanha (PMDB) Vercelino Amendoim (PSL), Nascimento (PSDB), Almeidinha (PSD), Cybelle Tristão (PSDB), os deputados estaduais Marlúcio Pereira (PTB) e Ademir Menezes (PSD) e o deputado federal João Campos (PSDB).