Campanha Aparecida é Show de Prêmios inicia sua 3ª edição

9 de maio de 2017

9 de maio de 2017


Aparecida de Goiânia, 12 de novembro – A 3ª edição da Campanha “Aparecida é Show de Prêmios”, desenvolvida pela Associação Goiana da Micro e Pequena Empresa de Aparecida (AGPE) em parceria com a Prefeitura de Aparecida, será lançada oficialmente amanhã, às 10h30, na Praça da Matriz, com a participação do prefeito Maguito Vilela (PMDB), e do presidente da AGPE, Lívio de Queiroz.

O objetivo é fomentar o comércio de Aparecida. “Esperamos incentivar o consumidor a comprar na cidade, gerando renda, emprego e outros benefícios ao município”, explicou Lívio de Queiroz. Segundo ele, pelo menos 400 empreendedores afiliados à associação, entre comércio, indústrias e prestadores de serviços, participam da campanha. Para participar, o consumidor só precisa comprar em uma das lojas credenciadas do município.

Cada R$ 20 reais em compras ou serviços dá direito a um cupom, que depois de preenchido pode ser depositado na urna do próprio estabelecimento comercial. “Os cupons já estão sendo distribuídos há pelo menos dois meses, mas o lançamento oficial será nesta terça, com o início da divulgação na mídia local”, afirmou Lívio.

O sorteio acontecerá no dia 21 de dezembro, às 13 horas, no Centro de Cultura e Lazer José Barroso. Serão distribuídos R$ 50 mil reais em prêmios, entre eles uma moto e um carro zero quilômetro. “A campanha é muito importante para a economia da cidade. Muita gente sai daqui para comprar em Goiânia, sendo que nosso comércio é completo e também oferece preços atrativos”, enfatizou o presidente da AGPE.

CARREATA – O lançamento da campanha será com uma carreata das empresas participantes, amanhã, 12, a partir das 8h30, saindo da Avenida Rio Verde, em frente a Tecar Fiat, com destino à Praça da Matriz. A chegada na praça, onde o prefeito estará esperando a comitiva para o lançamento oficial, está prevista para as 10h30.

 

Sugestão de Pauta:

Assunto: Lançamento da campanha Aparecida é Show de Prêmios.

Data: 12 de novembro de 2013 (terça-feira).

Horário: 8h30 – início da carreata e 10h30 – abertura oficial.

Local: Concentração e saída da carreata às 8h30 da Avenida Rio Verde, em frente a Tecar Fiat, com chegada prevista na Praça da Matriz, no Centro, às 10h30, onde ocorre o lançamento oficial da campanha.

Navegue entre as notícias


Navegue entre as notícias


Leia mais

notícias


Rua Gervásio Pinheiro, APM Residencial Solar Central Park

CEP: 74.968-500

Telefone: (62) 3545-5800 / (62) 3545-5801

Horário de Funcionamento: 08h as 11h30 - 13h as 17h30

Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação
Diretoria deTecnologia da Informação (DTI)