Cantata de Natal na Prefeitura inaugura festas e iluminação especial

9 de maio de 2017

Foto: Carlos Alexandre - Secom

Várias ruas e avenidas da cidade receberam decoração de natal

Aparecida de Goiânia, 09 de dezembro de 2013 – O prefeito de Aparecida de Goiânia, Maguito Vilela (PMDB), oficializou no final da tarde desta segunda-feira (09) na Prefeitura o ínicio das comemorações natalinas no município. A Cantata de Natal foi realizada pelo grupo Marista Sul, com regência do maestro Francinaldo Rodrigues e marcou o início das festas e a inauguração de iluminação temática de Natal do ano de 2013.

A decoração já está instalada na Praça da Matriz, na sede da Prefeitura, em 35 rotatórias, em todas as 10 Academais Abertas da cidade e nas principais ruas e avenidas. A apresentação da Cantata de Natal foi idealizada pela chefe de Gabinete, Tânia Andrascko.

Dentre os locais que receberam a decoração estão as avenidas Independência, São Paulo, Rio Verde, Hilda, W5 e Alvorada. “A Avenida Independência recebeu decoração especial, com presépio e carruagem de Papai Noel e, com certeza, será um ótimo cenário para fotografias”, explicou Rodrigo Caldas , secretário de Desenvolvimento Urbano.

Estiveram presentes funcionários da prefeitura e os secretários Euler de Morais (Governo e Relações Institucionais), Rodrigo Caldas (Desenvolvimento Urbano), Afonso Boaventura (Planejamento), Ozéias Laurentino Júnior (Comunicação), Domingos Pereira (Educação), Carlos Eduardo Rodrigues (Fazenda), Paulo Rassi (Saúde) e Eliezer Guimarães (Cultura).