Casamento comunitário irá celebrar união de 262 casais na segunda, 29

Por Rodrigo Augusto

24 de outubro de 2018

Por Rodrigo Augusto

24 de outubro de 2018


Foto: Carlos Alexandre

Casais que vivem juntos e que ainda não oficializaram a união em cartório terão na próxima segunda-feira, 29, a oportunidade de celebrar o tão sonhado contrato matrimonial. A Prefeitura de Aparecida, através da Secretaria de Assistência Social, irá realizar a 2ª edição do Casamento Comunitário, onde 262 casais dirão o tão sonhado sim no Salão de Festas do Centro de Esporte e Lazer da Ordem dos Advogados de Goiás (CEL/OAB). A celebração será totalmente gratuita e terá início às 18h.

Para realizar o sonho de centenas de noivos e ainda oferecer um momento de confraternização para as famílias que irão prestigiar o evento, a Assistência Social contará com o apoio de empresas especializadas em eventos matrimoniais como Cinelata Filmes, Revista Bem Casados, Edivânia Doces Finos e Gourmet, Francis Araújo Cerimonial e Casag OAB – Goiás. Para que a noite seja inesquecível, o salão de festas estará decorado, a marcha nupcial será executada, ao vivo, por membros do projeto Casa de Música, um bolo cenográfico ficará disponível para fotos e toda cerimônia será transmitida simultaneamente em um telão de led.

“Estamos cumprindo nosso papel social, auxiliando esses casais na realização de um sonho e também na regularização da situação matrimonial perante a Lei. Também queremos oferecer um momento de alegria para os casais e suas famílias que ainda não tiveram a oportunidade de celebrar o casamento”, destaca o secretário interino de Assistência Social de Aparecida, José Nelis Felipe.

Os casais inscritos para a 2ª edição do Casamento Comunitário, que foi idealizado pela primeira-dama e secretária de Assistência Social, Mayara Mendanha, receberão na noite da cerimônia a Certidão de Casamento emitida pelo Cartório Oliveira – que também é parceiro do evento – e uma foto para recordar a celebração da união.

Serviço

Assunto: 2º Casamento Comunitário da Assistência Social

Data: 29 de outubro 2018 (segunda-feira) 

Horário: 18h

Local: Salão de Festa CEL/OAB-GO – Av. de Furnas, 312 – Jardim Rio Grande, Aparecida de Goiânia – GO

 

Navegue entre as notícias


Navegue entre as notícias


Leia mais

notícias


Rua Gervásio Pinheiro, APM Residencial Solar Central Park

CEP: 74.968-500

Telefone: (62) 3545-5800 / (62) 3545-5801

Horário de Funcionamento: 08h as 11h30 - 13h as 17h30

Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação
Diretoria deTecnologia da Informação (DTI)