CEU das Artes Vera Cruz promove Aulão Inaugural no início do semestre

Por Klau Bueno

6 de agosto de 2018

Por Klau Bueno

6 de agosto de 2018


Foto: Claudivino Antunes

Espaço oferece mais de 40 atividades como zumba, jump, power jump, step, treinamento funcional, dança de salão, caminhada assistida, balé, voleibol, futebol, capoeira, caratê, slackline, artesanato, teatro e leitura

O corpo é o bem mais precioso de um ser humano e precisa ser tratado como tal. E a melhor forma de cuidar desse patrimônio é movimentando-o, seja fisicamente ou mentalmente. Em Aparecida de Goiânia, o Centro de Artes e Esportes Unificados Orlando Alves Carneiro, mais conhecido por CEU das Artes Vera Cruz, oferece 42 tipos de atividades que exercitam todo o corpo.

Com o fim do período de férias, as atividades voltam a ser oferecidas no espaço e, para marcar o retorno, a coordenação do CEU das Artes Vera Cruz está promovendo um Aulão Inaugural onde todos os aparecidenses estão convidados. De acordo com o coordenador Washington Arruda, pelo menos mil pessoas são esperadas nesta terça-feira, 07 de agosto, a partir das 18:30 horas, na Avenida V-005, Cidade Vera Cruz.

Entre as atividades estão as esportivas, como jump, power jump, step, caminhada assistida, treinamento funcional, voleibol, futebol e slackline; as danças como balé, jazz, dança de salão e zumba; e as lutas como capoeira e caratê. Existem ainda oficinas de artesanato em tapetes e panos de prato, por exemplo, de teatro e escola de circo. A leitura assistida para crianças e adolescentes, realizada na biblioteca do CEU das Artes, e a informática básica são exemplos de ações que movimentam a mente.

Além do Aulão Inaugural, a partir de hoje, 6, os interessados em participar das atividades que são oferecidas gratuitamente devem procurar o CEU das Artes portando documentos pessoais e Cadastro Único ou comprovação de participação em outro benefício do Governo Federal.

Navegue entre as notícias


Navegue entre as notícias


Leia mais

notícias


Rua Gervásio Pinheiro, APM Residencial Solar Central Park

CEP: 74.968-500

Telefone: (62) 3545-5800 / (62) 3545-5801

Horário de Funcionamento: 08h as 11h30 - 13h as 17h30

Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação
Diretoria deTecnologia da Informação (DTI)