Começa exposição Aparecida aos seus olhos

Foto: Valdir Antunes - Secom

Aparecida de Goiânia, 13 de maio de 2014 – ​Começou nesta terça, 13, a última parte do concurso Aparecida aos seus olhos, em homenagem aos 92 anos do município. Nesta etapa, as 30 fotos mais curtidas e publicadas em um caderno especial do jornal O Popular do último domingo, 11, ficarão expostas no Buriti Shopping até o dia 25 de maio. “Nada melhor que os próprios aparecidenses retratarem o que veem de melhor, ou pior em nosso município. São os olhos dos moradores que enxergam tudo”, afirmou Maguito.

O projeto foi composto de um concurso de fotos, tiradas pelos cidadãos aparecidenses e postadas na fanpage do Popular Projetos. Praças, locais famosos, centros comerciais, empresariais, industriais, a igreja e sua praça. O cotidiano da segunda maior cidade do Estado e os ares de cidade pequena e tranquila foram retratados pelo olhar de seus moradores e das pessoas que ajudam no seu crescimento.

“As belas imagens foram registradas por cidadãos que, com seu olhar, mostram a beleza, o trabalho e a tradição de Aparecida de Goiânia. A Terral Shopping Centers e o Buriti Shopping se orgulham de ter acreditado e ajudado na transformação da segunda maior cidade do Estado de Goiás”, acrescenta o superintendente do Buriti Shopping, Carlos Alcântara.

Segundo a moradora Elenice Sousa Vaz que tirou sua foto da janela do quarto, fazer a imagem foi uma forma de homenagear sua cidade. “Amo Aparecida e amo fotografias. Por isso quando fiquei sabendo do concurso mais que depressa me inscrevi e tive a sorte de ser uma das escolhidas”, disse Elenice que ficou em 15° lugar.

O lançamento da exposição que aconteceu no cinema do shopping contou com a presença do vice-prefeito, Ozair José, do ex-jogador Túlio Maravilha, do vereador Ezízio Barbosa, dos secretários Vilmar Mariano (Esporte), Paulo Rassi (Saúde), Valdemir Souto (SMTA), Valéria Peterssen (Projetos e Captação de Recursos), Ozéias Laurentino (Comunicação), representantes do jornal O Popular, representantes do shopping e autores das fotos. O projeto  é uma realização do jornal Daqui e O Popular em parceria com a Prefeitura de Aparecida e Secretaria de Comunicação.