Companhia de Circo encerra programação do Natal Mundo dos Sonhos

Por Rackel Vieira

23 de dezembro de 2017

Foto: Jhonney Macena

A quarta edição do Natal Mundo dos Sonhos, promovida pela Prefeitura de Aparecida de Goiânia, foi encerrada na noite da última sexta-feira, 23, com apresentações da Companhia de Circo Titotrupe e dos artistas locais, Caroço de Pequi. A festa natalina na cidade teve início no dia 13 de dezembro, com diversas atrações, na Praça Matriz e no Parque da Família.

O prefeito Gustavo Mendanha também levou a família para prestigiar a festa de encerramento do evento natalino. “Este é um dos momentos mais importantes do ano no qual comemoramos o nascimento de Jesus Cristo. Além de trazer o espírito natalino para Aparecida, nosso objetivo é proporcionar momentos de lazer às famílias. Nesta oportunidade gostaria de desejar à todos muitas felicidades e realizações neste novo ano que se inicia”, disse o prefeito.

Além de arte circense os participantes também contaram, durante os 10 dias, com apresentações de corais, shows musicais, espetáculos de dança, oficina de artesanato para as crianças, feira de artesanato e as delícias gastronômicas regionais. “A novidade para este ano foi a criação do nosso próprio mascote natalino que alegrou e encantou as pessoas que prestigiaram o período de comemoração do natal no município”, explicou o superintendente de Turismo e organizador do evento, Guido Marco.

Ainda de acordo com Guido Marco, a ideia é que no próximo ano seja realizada uma programação diferente das edições anteriores. “No ano que vem, o Natal Mundo dos Sonhos será descentralizado. Vamos preparar uma programação especial a fim de levar a magia do natal para diversos pontos da cidade, atendendo o maior número de público possível”, promete o diretor de Turismo. O Natal Mundo dos Sonhos 2018 foi uma realização da Secretaria de Desenvolvimento Econômico por meio da Superintendência de Turismo e Relações Internacionais; Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Secretaria executiva de Cultura.