Corpo de Bombeiros Militar de Aparecida terá nova sede

9 de maio de 2017

Aparecida de Goiânia, 26 de agosto de 2014 – O prefeito Maguito Vilela assina na manhã desta quarta-feira (27) a ordem de serviço que autoriza a construção da nova sede Administrativa do 7º Batalhão do Corpo de Bombeiros Militar de Aparecida. A solenidade será realizada no Salão II do Centro de Cultura e Lazer José Barroso, às 9 horas.

Serão investidos aproximadamente R$ 960 mil para a construção do novo espaço que será na Avenida Presidente João Goulart, esquina com a Avenida José Sarney, quadra 03 lote 10, no Residencial Maria Luíza, em Aparecida. Durante a solenidade a Prefeitura também entregará um caminhão de auto-bomba para a corporação.

“Todas essas iniciativas da Prefeitura têm o objetivo de valorizar os profissionais da corporação, já que eles exercem um trabalho excepcional, que é o de salvar vidas. Muitos colocam a própria vida em risco em prol de outras. Por essa razão temos muita admiração pelo trabalho dos bombeiros”, destaca o prefeito Maguito Vilela.

SUGESTÃO DE PAUTA

Assunto: Assinatura da ordem de serviço para construção da nova sede do Corpo de Bombeiros Militar de Aparecida

Horário: 9h

Local: Salão II, Centro de Cultura José Barroso, Residencial Central Solar Park