Em Aparecida, presidente Temer anuncia R$ 20 milhões para asfaltar ruas da cidade

Por Klau Bueno

20 de dezembro de 2018

Por Klau Bueno

20 de dezembro de 2018

Foto: Rodrigo Estrela

Segundo o prefeito Gustavo Mendanha, recursos serão investidos no asfaltamento da Vila Oliveira

Em Aparecida de Goiânia na tarde desta quarta-feira, 19, para inaugurar o maior Hospital Municipal do Centro-Oeste brasileiro, o Presidente da República, Michel Temer, anunciou a liberação de R$ 20 milhões para pavimentação asfáltica de ruas e avenidas do município. O evento contou com a presença do ministro Alexandre Baldy, das Cidades, pasta que destina o recurso, prefeito Gustavo Mendanha e dezenas de autoridades.

Segundo o prefeito Gustavo Mendanha, os recursos do Governo Federal serão usados para o asfaltamento da Vila Oliveira, que fica na grande região Central de Aparecida. “A reivindicação dos moradores do bairro é antiga e legítima. Nosso compromisso é asfaltar o máximo de setores da nossa cidade, por isso não perdemos oportunidade de solicitar novas parcerias, como fizemos ontem com a presença do presidente Michel Temer na nossa cidade. Vamos lutar por mais recursos como este”, afirmou Gustavo Mendanha.

No evento de inauguração do Hospital Municipal de Aparecida de Goiânia (HMAP) também foram entregues as chaves dos primeiros moradores do Residencial Buriti Sereno, que são os síndicos dos condomínios. Todas as 832 famílias beneficiadas com a casa própria receberão as chaves dos apartamentos na próxima sexta-feira, 21, e terão a oportunidade de passar o Natal na residência nova. A realização do sonho da casa própria será possível graças a uma parceria da Prefeitura de Aparecida, Agência Goiana de Habitação (Agehab) e Governo Federal, por meio do Ministério das Cidades e do Programa Minha Casa, Minha Vida.