Em encontro com Michel Temer, Maguito solicita emendas no Orçamento Geral da União

9 de maio de 2017

Foto: Romério Cunha - Ascom/VPR

Aparecida de Goiana, 7 de novembro de 2012 – Cumprindo mais uma vez agenda em Brasília, o prefeito Maguito Vilela (PMDB), acompanhado pelo deputado federal Leandro Vilela (PMDB) e pelo assessor especial para a FNP, Euler Morais, esteve nesta quarta-feira, 7, com o vice-presidente da República, Michel Temer. O encontro teve ainda a participação do secretário executivo da FNP, Gilberto Perre, e do presidente do Instituto Brasileiro de Direito Administrativo, Mario Cammarosano.

Durante a visita de cortesia, Maguito Vilela aproveitou para agradecer a participação do vice-presidente na campanha que o reelegeu em Aparecida de Goiânia, com 64% dos votos válidos, e se colocou à disposição de Michel Temer, que também é presidente nacional do PMDB, já que depois do Rio de Janeiro Aparecida é a cidade estrategicamente mais importante conquistada pelo partido no primeiro turno das eleições.

“Aparecida é uma cidade metropolitana em franco desenvolvimento, que vem mostrando todo o seu potencial ao país, portanto, acredito que realmente temos muito a oferecer em termos políticos, econômicos e outros aspectos também”, enfatizou Maguito.

No âmbito administrativo, o prefeito aproveitou o encontro para solicitar ao vice-presidente empenho de emendas no orçamento geral da União ainda este ano, de forma  que o município possa ser contemplado já a partir do ano que vem, além de respaldo junto aos ministérios onde tramitam projetos do município, inclusive para obras de infraestrutura.

FNP – A agenda da Frente Nacional de Prefeitos também esteve na pauta do encontro com o vice-presidente Michel Temer. Gilberto e Maguito formalizaram o convite para a Reunião Geral da FNP, nos dias 19 e 20 de novembro, em Vitória (ES), e para o 2º Encontro dos Municípios com o Desenvolvimento Sustentável, previsto para abril de 2013, em Brasília.