Emenda da senadora Lúcia Vânia viabiliza recursos para obras em Aparecida

Por Elzenúbia Moreira

21 de fevereiro de 2018

Foto: Claudivino Antunes

A entrega simbólica dos R$ 4,9 milhões foi realizada pelo ministro das Cidades, Alexandre Baldy, durante visita à Aparecida

Na última segunda-feira, 19, Aparecida de Goiânia recebeu R$ 4,9 milhões que serão investidos em obras na cidade. O valor é resultado do esforço da da senadora Lúcia Vânia (PSB) que destinou a emenda parlamentar para serviços de infraestrutura. A entrega simbólica do recurso foi realizada pelo ministro das Cidades, Alexandre Baldy, durante inauguração das obras de contenção da erosão no Jardim Luz.

O prefeito Gustavo Mendanha agradeceu a senadora Lúcia Vânia pelo destinação do recurso que beneficiará milhares de aparecidenses da região. “O apoio da senadora foi fundamental para que possamos realizar estas obras, e assim proporcionar melhor qualidade de vida para os moradores e desenvolvimento para estes bairros”, enfatizou o prefeito.

De acordo com a secretária de Projetos e Captação de Recursos, Valéria Pettersen, os recursos oriundos da emenda parlamentar da senadora serão utilizados na pavimentação asfáltica de ruas e avenidas do bairro Independência e na construção da travessia que ligará os bairros Independência Mansões e Jardim Riviera, que é um pedido antigo dos moradores da região.

Assinatura – De acordo com a secretária Valéria Pettersen o projeto para execução das obras foi entregue na terça-feira, 20, na Caixa Econômica Federal. “A Prefeitura, por meio da Secretaria de Projetos e Captação de Recursos, está organizando para, já na próxima semana, realizar o evento para assinatura do contrato”, sinalizou. A solenidade contará com a presença do prefeito Gustavo Mendanha e da senadora Lúcia Vânia, além de representantes do banco.