Escola Municipal de Artes oferece 250 vagas em diversos cursos

Por Rodrigo Augusto Borges

4 de fevereiro de 2020

Por Rodrigo Augusto Borges

4 de fevereiro de 2020


Foto: Divulgação

Estão abertas inscrições gratuitas para 250 vagas em dez cursos oferecidos pela Escola Municipal de Artes da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (Semec). As oportunidades são para crianças e adolescentes com idade entre nove e acima dos 14 anos. As aulas, que começaram nesta terça-feira,3, serão ministradas no Galpão das Artes no Centro de Cultura e Lazer José Barroso no Setor Village Garavelo, em Aparecida de Goiânia.

São oferecidos os seguintes cursos: desenho, fotografia e audiovisual, iniciação às artes visuais, desenho e pintura, desenho, desenho de moda e modelagem, iniciação à dança, dança contemporânea, poéticas populares na dança, artes dramáticas e interpretação teatral. As inscrições são feitas no Centro de Cultura e Lazer José Barroso de segunda a sexta-feira em horário comercial mediante apresentação de copias da Carteira de Identidade e comprovante de endereço atualizado.

“A Escola de Artes trabalha com quatro linhas de atuação: artes visuais, dança, artes cênicas e música, que temos um núcleo específico. As aulas são ministradas por professores especialistas em cada linguagem. Ofertamos vagas para iniciantes e para aqueles que queiram aperfeiçoar seus conhecimentos”, pontua o coordenador artístico e pedagógico da Escola Municipal de Artes, Daniel Herreiro.

Criada pela Semec, a Escola Municipal de Artes/ Núcleo Artes irá fomentar a formação de nossos artistas e também fortalecer a agenda cultural da cidade, incentivando a realização de novos eventos durante todo ano.

Informações sobre os cursos da Escola de Artes são disponibilizados no telefone (62) 3545-5979

Leia também:

Parque da Família: canteiro central que virou ‘point’ em Aparecida

Navegue entre as notícias


Navegue entre as notícias


Leia mais

notícias


Rua Gervásio Pinheiro, APM Residencial Solar Central Park

CEP: 74.968-500

Telefone: (62) 3545-5800 / (62) 3545-5801

Horário de Funcionamento: 08h as 11h30 - 13h as 17h30

Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação
Diretoria deTecnologia da Informação (DTI)