Estádio Aníbal de Toledo recebe melhorias e marca início do Goianão no próximo domingo, 19

9 de maio de 2017

9 de maio de 2017


Aparecida de Goiânia, 17 de janeiro de 2014 – Para sediar os treinos e próximo jogo do Aparecidense no Campeonato Goiano, o estádio Aníbal Batista de Toledo passou por uma minirreforma nos últimos dias. Nesta sexta-feira (19), às 17h, o prefeito Maguito Vilela irá vistoriar as benfeitorias realizadas no campo e assistirá o treino do Aparecidense. A primeira partida do Camaleão no estádio será no próximo domingo (19) contra o Atlético Goianiense. A disputa entre os clubes marca o início do campeonato Goiano. Vereadores, secretários municipais e demais autoridades acompanharão o prefeito durante a visita.

O estádio, que tem capacidade para 4.800 pessoas, conta agora com condicionadores de ar na parte interna, nova bilheteria, pintura nova nos três vestiários, arquibancada com as cores do clube azul e branca. Além disso, o gramado recebeu reparos e foram instalados novos bancos para a comissão técnica e jogadores reservas. “A Prefeitura e a câmara municipal fazem questão de acompanhar o clube de perto e dar todo apoio necessário. Porque o time representa a cidade”, destaca Maguito.

Segundo o diretor de futebol, João Rodrigues, conhecido como Cocá, o ingresso para ter acesso ao jogo de estréia, será R$ 20 inteira e R$ 10 o valor da meia-entrada. “Esperamos, no domingo, cerca de 3 mil torcedores”, prevê Cocá.

 

Sugestão de Pauta

Assunto: Vistoria à reforma do estádio Aníbal Batista de Toledo e treino do Aparecidense

Local: Estádio Aníbal Batista de Toledo, Avenida João Batista de Toledo – Aparecida de Goiânia.

 

Navegue entre as notícias


Navegue entre as notícias


Leia mais

notícias


Rua Gervásio Pinheiro, APM Residencial Solar Central Park

CEP: 74.968-500

Telefone: (62) 3545-5800 / (62) 3545-5801

Horário de Funcionamento: 08h as 11h30 - 13h as 17h30

Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação
Diretoria deTecnologia da Informação (DTI)