Evento goiano inédito sobre Gestão de Custos na Saúde Pública será amanhã, em Aparecida de Goiânia

Por Camila Godoy

6 de novembro de 2019

Por Camila Godoy

6 de novembro de 2019


Foto: Divulgação

Aparecida de Goiânia sediará o primeiro evento gratuito do estado sobre “Gestão de Custos na Saúde Pública”. O Fórum ocorrerá amanhã (7), das 8h30 às 16h, na Cidade Administrativa da Prefeitura, organizadora do evento. Profissionais de diferentes localidades se inscreveram para as atividades, que incluem palestras e debates. 

Na ocasião, especialistas em gestão de custos irão abordar o tema, apresentar comparativos entre valores estabelecidos pela tabela SUS para consultas e procedimentos e valores reais de mercado pagos pela gestão pública, compartilhar cases de sucesso e promover o debate sobre a importância do controle dos gastos nas unidades de saúde, a eficiência na prestação de serviços e a transparência na prestação de contas.

“Desde o início do ano, a Secretaria Municipal de Saúde de Aparecida de Goiânia tem implementado a Gestão de Custos em sua rede e agora quer compartilhar informações e promover a troca de conhecimentos e experiências sobre o tema com todos os interessados, tanto a nível interno quanto a nível externo”, explica o secretário de Saúde, Alessandro Magalhães.

Navegue entre as notícias


Navegue entre as notícias


Leia mais

notícias


Rua Gervásio Pinheiro, APM Residencial Solar Central Park

CEP: 74.968-500

Telefone: (62) 3545-5800 / (62) 3545-5801

Horário de Funcionamento: 08h as 11h30 - 13h as 17h30

Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação
Diretoria deTecnologia da Informação (DTI)