Exposição “Aparecida aos seus olhos” começa nesta terça

9 de maio de 2017

Aparecida de Goiânia, 12 de maio de 2014 – ​Começa nesta terça-feira, 13, a última parte do concurso Aparecida aos seus olhos, projeto realizado pelos jornais Daqui e O Popular em parceria com a Prefeitura de Aparecida, em homenagem aos 92 anos do município. Nesta etapa, as 30 fotos mais curtidas e publicadas em um caderno especial do O Popular deste domingo, 11, ficarão expostas no Buriti Shopping até o dia 25 de maio. O lançamento da exposição será no cinema do shopping, a partir das 8h30.

O projeto foi composto de um concurso de fotos, tiradas pelos cidadãos aparecidenses e postadas na fanpage do Popular Projetos. As trinta fotos mais votadas pelo público, através de curtidas, foram publicadas no caderno especial e agora formam a exposição, Aparecida aos seus olhos.

Fotos de praças, locais famosos, centros comerciais, empresariais, industriais a igreja matriz e sua praça ficarão espalhadas pelo shopping para mostrar uma aparecida vista pelos olhos de seus próprios habitantes. A exposição estará aberta para visitação durante o funcionamento do shopping das 10h às 22h (segunda a sábado) e das 10h às 20h (aos domingos). O evento de lançamento contará com a presença do prefeito Maguito Vilela.

Sugestão de Pauta:

Assunto: Lançamento da Exposição Aparecida aos seus olhos

Data: 13 de maio de 2014

Local: Piso 1, Buriti Shopping, Avenida Rio Verde, Vila São Tomaz.