Festa Funcionário Destaque 2019 homenageia trabalhadores de centenas de empresas de Aparecida

Por Rafael Freitas

1 de dezembro de 2019

Por Rafael Freitas

1 de dezembro de 2019

Foto: Rodrigo Estrela/Enio Medeiros

O evento reuniu centenas de convidados e ainda realizou o sorteio de um carro 0 km

Promovida pela Associação Comercial e Industrial de Aparecida de Goiânia (Aciag), com o apoio da Prefeitura de Aparecida,  a 29ª festa Funcionário Destaque 2019 foi realizada na noite deste sábado, 31, e reuniu empresários e funcionários de empresas e indústrias do município. O evento que acontece todos os anos tem como objetivo homenagear os funcionários, escolhidos pelas empresas em que trabalham. A festa é realizada no auditório da associação em um ambiente descontraído com música ao vivo e sorteio de um carro 0 km.

“Estamos aqui para celebrar e dar os nossos parabéns aos funcionários que se destacaram nas empresas e que merecem o reconhecimento pela sua ousadia e força de vontade. Esse evento serve também para incentivar cada um deles e para que o empresário de Aparecida continue acreditando no potencial da nossa cidade e fazendo seus investimentos”, destacou o prefeito Gustavo Mendanha.

Foto: Rodrigo Estrela

O presidente da Aciag, José Luiz Celestino, comentou sobre a realização da festa. “É uma alegria ver os funcionários escolhidos pelas empresas sendo reconhecidos nessa noite de festa. Esse é um momento exclusivo em que, publicamente, dizemos para os funcionários o quanto eles são importantes. Eu fico feliz demais em participar dessa festa com tantas pessoas que dão o seu melhor e ajudam a desenvolver a nossa cidade. Estou me despedindo como presidente da Aciag, mas vou continuar contribuindo com a associação e somando forças com os empresários de Aparecida. E tenho certeza que o Leopoldo, a partir de janeiro, fará um grande trabalho também”, afirmou.

Para o presidente da Federação das Associações Comerciais, Industriais e Agropecuários do Estado de Goiás (Facieg), Ubiratan da Silva, a festa celebra também o crescimento econômico em que Aparecida vive. “Esse é o momento em que os empresários e as empresas homenageiam seus funcionários, e eu tenho certeza que isso é muito importante para fortalecer esse vínculo entre empregador e empregado. Aparecida é uma cidade importante no cenário econômico e essa festa celebra essa qualidade também”, disse ele que também é presidente do Sebrae Goiás.

Francisca Barbosa da Silva é servidora da prefeitura e foi à homenageada da noite. Ela trabalha na equipe de limpeza urbana da cidade e desenvolve uma ação social com crianças carentes nos setores Terra do Sol e Continental. “Foi uma surpresa quando o prefeito Gustavo me chamou no gabinete e comunicou que eu seria a representante de todos os servidores da prefeitura. Me sinto muito honrada em representar os demais funcionários e em receber esse prêmio”, disse ela ao ser sorteada com um aparelho de TV de 50 polegadas.  Valdivino da Silva é funcionário da empresa Movape há 20 anos e ganhou um carro 0 km. “Estou muito feliz. Ganhar um carro em um sorteio é uma felicidade sem explicação”, comemorou ele.

Marcam presença no evento o vice-prefeito Veter Martins, o presidente da Câmara Municipal, Vilmar Mariano, e os secretários municipais André Rosa (Fazenda), Naira Andrade (Transparência), Rodrigo Caldas (Desenvolvimento Econômico) e Einstein Paniago (Projetos e Captação de Recursos).