Guarda Civil de Aparecida realiza transição de comando

17 de outubro de 2017

Por Elzenúbia Moreira

17 de outubro de 2017

O secretário interino de Mobilidade de Defesa Social, Luziano da Costa Vale, realizou na manhã desta terça-feira, 17, a transição de comando da Guarda Civil Municipal (GCM) de Aparecida. O atual comandante Antonimar Alves passou, de forma pacífica, o comando da instituição, para o GCM Roberto Cândido.

Na presença da equipe administrativa e operacional, Luziano da Costa fez o anúncio de modo informal e tranquilo. “Agradeço ao GCM Alves pelo trabalho, dedicação e pelas grandes contribuições de sua gestão e desejo sucesso ao Roberto Cândido para que ele possa desempenhar um bom trabalho a frente da Guarda e continuar cuidando cada vez mais do nosso município”, destacou o secretário.

Com entusiasmo, Antonimar Alves passou o cargo e desejou uma gestão positiva ao colega que retorna ao comando da Guarda Civil. “Roberto Cândido retorna renovado de esperanças e expectativas. Tenho certeza que ele fará o máximo para que esta instituição seja o orgulho de todos nós. Sucesso”, sublinhou Alves.

“Assumo o cargo de comandante da Guarda Civil agradecendo ao GCM Alves pelo bom serviço prestado a esta corporação. Para mim é uma honra dar prosseguimento ao trabalho iniciado por ele e vou continuar buscando melhorias para o nosso efetivo”, ressaltou Roberto Cândido.