Guarda Municipal lança campanha para arrecadar brinquedos amanhã

9 de maio de 2017

Aparecida de Goiânia, 25 de agosto de 2014 – A Guarda Civil Municipal e a Guarda Mirim de Aparecida de Goiânia lançam na manhã desta terça-feira, 26, às 9h, na Praça da Avenida Independência, no Village Garavelo, a campanha Adote um Sorriso e Doe um Brinquedo. A campanha tem como objetivo arrecadar brinquedos novos e usados, que serão doados a crianças carentes do município no dia 12 de outubro, Dia da Criança. O evento contará com a presença do prefeito Maguito Vilela e do secretariado municipal.

A princípio a Guarda disponibilizará 11 postos de recolhimento dos brinquedos, mas a expectativa é de montar 15 postos para arrecadar os brinquedos doados para que mais brinquedos possam ser arrecadados. São eles: Quartel da Guarda no Setor Garavelo; Sede da Prefeitura de Aparecida, SAC do Garavelo, Centro de Formação da Guarda no Estrela do Sul; Sub-regionais da Vila Brasília e Jardim Paraíso.

Além das cinco regionais da Guarda nos setores Estrela do Sul, Santa Luzia, Centro de Cultura José Barroso, Alto Paraíso e Parque das Nações. “A campanha busca levar a alegria para crianças carentes, cujos pais não têm condições de comprar e presenteá-las no dia 12 de outubro. Serão pouco mais de 40 dias de campanha para que a população aparecidense mostre seu lado social e doe um brinquedo e faça uma criança feliz”, destaca o secretário de Defesa Social e Guarda Municipal, Jonas Cachoeira.

O telefone 153 da guarda também está disponível para quem quiser fazer a doação, mas não tem como ir a um dos postos mencionados. Basta ligar que a Guarda Municipal fará o recolhimento da doação na residência do doador.

Assunto: Guarda Municipal lança campanha para arrecadar brinquedos

Data: 26/08/14 (terça-feira)

Horário: 9h

Local: Na praça da Avenida Independência, em frente às obras do shopping, Setor Village Garavelo.