Gustavo e Iris vistoriam obras em Aparecida e firmam parceria para realização de serviços urbanos

Por Daniela Soares

22 de junho de 2017

Por Daniela Soares

22 de junho de 2017


Aparecida de Goiânia, 22 de junho de 2017 – Acompanhado pelo prefeito de Goiânia, Íris Rezende, o prefeito Gustavo Mendanha realiza logo mais, às 10 horas, visita à obras da região Santa Luzia, em Aparecida. A vistoria deve ser acompanhada também pelo ex-prefeito Maguito Vilela e marca ainda o início de uma parceria firmada entre os dois municípios para a intensificação de serviços de desenvolvimento urbano, por meio de mutirões, nas regiões de divisa dos dois municípios.

A ação conjunta foi iniciada pelos bairros daquela região, que há pelo menos uma semana já recebem equipes de limpeza, iluminação, meio ambiente e infraestrutura dos dois municípios. A intenção é que além dos trabalhos em parceria, o prefeito de Aparecida também visite obras e projetos em implantação na capital.

A vistoria desta quinta-feira, 22, tem como ponto de partida a UEG de Aparecida, localizada no setor Conde dos Arcos. Em seguida, os gestores visitarão o Eixo Norte Sul 1 (ENS 01) inaugurado no ano passado; a obra da UPA Flamboyant, que será inaugurada no dia 30 de junho; o Centro de Iniciação ao Esporte (CIE), em construção no Parque Trindade; a Praça do Parque Trindade II; e finalizam visitoriando as frentes de serviço do Desenvolvimento Urbano.

 

Sugestão de Pauta:

Assunto: Gustavo e Iris vistoriam obras em Aparecida e firmam parceria para realização de serviços urbanos.

Data: 22 de junho de 2017 (quinta-feira).

Horário: 10 horas.

Local: Saída da porta da UEG de Aparecida. Rua Mucuri, s/nº, Área 03 – Setor Conde dos Arcos.

Navegue entre as notícias


Navegue entre as notícias


Leia mais

notícias


Rua Gervásio Pinheiro, APM Residencial Solar Central Park

CEP: 74.968-500

Telefone: (62) 3545-5800 / (62) 3545-5801

Horário de Funcionamento: 08h as 11h30 - 13h as 17h30

Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação
Diretoria deTecnologia da Informação (DTI)