Gustavo lança 7ª edição do Prefeitura em Ação, no Jardim Tiradentes

Por Rafael Freitas

13 de abril de 2018

Foto: Claudivino Antunes

A abertura será realizada nesta segunda-feira, 16, às 7h30, na Avenida Central esquina com a Rua 35, Jardim Tiradentes.

A sétima edição do projeto Prefeitura em Ação atenderá a região do Jardim Tirantes entre os dias 16 a 21 de abril. O lançamento oficial dos trabalhos será na segunda-feira, 16, às 7h30, na Avenida Central esquina com a Rua 35. A abertura contará com a presença do prefeito Gustavo Mendanha, vice-prefeito Veter Martins e secretários da administração municipal. Nos dias 20 e 21 será realizado o mutirão com centenas de atendimentos nas áreas de Saúde, Assistência Social, Trabalho, Justiça, entre outras.

“Nesta edição, o projeto levará cerca de 130 tipos de serviços públicos, de forma gratuita, para a população do Jardim Tiradentes. Além disso, toda a região será beneficiada com trabalhos de limpeza, manutenção e infraestrutura”, salientou Veter Martins. A expectativa é atender os bairros Jardim Tiradentes, Residencial Anhembi e Jardim Cascata, beneficiando cerca de 50 mil pessoas.

Os bairros receberão equipes de serviços como varrição das ruas, roçagem de lotes baldios, praças e canteiros, pintura de meio fio, poda de árvores, revitalização de sinalização de trânsito, iluminação, tapa buraco e recapeamento. “O projeto Prefeitura em Ação é um programa consolidado da nossa administração e a região do Jardim Tiradentes será contemplada com várias frentes de trabalho. E todos aqueles que procurarem nossos estantes do mutirão, na sexta e no sábado, receberão uma variedade de atendimento”, destacou o prefeito Gustavo Mendanha.

Mutirão – A população terá acesso à vacinação, aferição de pressão e glicemia, ultrassonografia e oftalmologia (com senha), testes rápidos de HIV e Hepatites, além de orientações sobre dengue e vigilância sanitária; assistência social e jurídica; cadastro no programa Bolsa Família; encaminhamento para o mercado de trabalho por meio do Sine Municipal; atendimento do Procon Municipal, emissão de alvará simplificado; uso de solo; cartão SUS; distribuição de mudas e lazer para as crianças.

Sugestão de Pauta

Assunto: Lançamento da 7ª edição do Prefeitura em Ação.

Data: Segunda-feira, 16 de abril de 2018.

Horário: 7h30

Local: Avenida Central esquina com Rua 35, Jardim Tiradentes.