Gustavo Mendanha faz balanço de sua gestão na CDTC nesta quinta-feira, 21

Por Rackel Vieira

19 de junho de 2018

Por Rackel Vieira

19 de junho de 2018


Foto: Claudivino Antunes

O presidente da Câmara Deliberativa de Transporte Coletivo (CDTC) e prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha, apresentará, nesta quinta-feira, 21, um balanço da sua gestão na CDTC. “Foram um ano e meio à frente da Companhia onde trabalhamos em busca da melhoria do transporte público da região metropolitana. Agora passo o bastão para o próximo presidente, mas continuaremos juntos neste processo de implantação de melhorias para dar mais qualidade ao trajeto dos usuários”, disse Gustavo Mendanha.

O balanço será feito durante o seminário Transporte Público Coletivo e sua Governança, das 8h às 12h, no auditório do AparecidaPrev. O evento, que é aberto à população, contará também com palestras sobre mobilidade, tecnologia e segurança no transporte público. Um dos palestrantes, o secretário de Ciências, Tecnologia de Aparecida, professor Cleomar Rocha, abordará sobre o tema Inovações Tecnológicas para a Mobilidade Urbana. “Entre os tópicos estão o uso de tecnologias no desenvolvimento da mobilidade da cidade por meio de estruturas multimodais”, explicou o professor.

O seminário “Transporte Público Coletivo e sua Governança” tem como objetivo discutir as principais questões teóricas referentes ao planejamento, organização, governança, financiamento e tecnologias para a mobilidade nas cidades, de forma a estimular a melhoria da qualidade de vida da população. As palestras voltadas para este assunto serão ministradas pelos especialistas em Mobilidade Urbana, Renato Boareto e professora e doutora da Universidade Federal de Goiás (UFG), Érika Kneib. Para se inscrever os interessados devem acessar o site pelo link:  http://bit.ly/SeminárioTransportePublicoColetivo-e-Sua-Governança

Novas linhas – No próximo dia 28 de junho começa operar a segunda das seis linhas da RMTC Aparecida. A nova linha, 972 Terminal Maranata/Terminal Araguaia se deslocará entre os bairros facilitando a vida do usuário, dando qualidade e também reduzindo o tempo de espera nos terminais e dentro do ônibus. A primeira linha, 970, que faz o trajeto Terminal Araguaia/Setor Santa Luzia completou um mês de funcionamento no último dia 12 de junho.

Serviço

Assunto: Gustavo Mendanha faz balanço da gestão na CDTC nesta quinta-feira, 21 durante seminário sobre transporte público

Data: 21 de junho de 2018

Horário: Das 8h às 12h

Local: Auditório do AparecidaPrev – Av. Santana, Qd. 01, Lt’s 5 e 6 – Setor Célia Maria, Aparecida de Goiânia.

Navegue entre as notícias


Navegue entre as notícias


Leia mais

notícias


Rua Gervásio Pinheiro, APM Residencial Solar Central Park

CEP: 74.968-500

Telefone: (62) 3545-5800 / (62) 3545-5801

Horário de Funcionamento: 08h as 11h30 - 13h as 17h30

Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação
Diretoria deTecnologia da Informação (DTI)