Gustavo Mendanha participa de expansão do Cartório Bruno Quintiliano

Por Ana Paula Moreira

23 de outubro de 2017

Foto: Claudivino Antunes

O prefeito Gustavo Mendanha, participou na tarde desta segunda-feira, 23, da expansão do Cartório Bruno Quintiliano, localizado no setor Vila Rosa. O tabelionato agora conta com uma sala especial para atendimentos de empresários e espaço cultural.

A sala vip foi feita exclusivamente para  atendimentos a empresas e mensalistas associados. Um local mais amplo, com estrutura e equipamentos de ponta. “O novo espaço vai trazer mais agilidade e conforto para os empresários. Queremos desburocratizar os serviços mas mantendo a qualidade e a segurança jurídica, que é referencia em Aparecida”, explicou o Tabelião Bruno Quintiliano.

Para o prefeito Gustavo Mendanha, a iniciativa é importante para Aparecida pois irá proporcionar rapidez e eficiência nos serviços prestados as empresas do município. “É um prazer estar presente em iniciativas tão importantes como essas, pois Aparecida está se desenvolvendo cada vez mais, gerando empregos e atraindo empresários. Os serviços prestados aqui são desempenhados com muita relevância, e é isso que a  sociedade espera, um trabalho realizado com excelência e eficiência” ressaltou o prefeito Gustavo Mendanha

Foi inaugurado também na unidade, o espaço cultural que visa inseminar a cultura goiana. A iniciativa vai homenagear e levar a obra de um artista goiano por mês. Para dar inicio, foi escolhida a romancista Rosarita Fleury. Durante a solenidade, o prefeito Gustavo Mendanha, juntamente com o Secretário Executivo de Cultura, Avelino Marinho, se comprometeram a incentivar a cultura e a prática da leitura. O cartório será contemplado com o projeto Geladeira Literária.