Gustavo Mendanha participa de networking sobre empreendedorismo nas redes sociais

Por Maria Jessyca Queiroz

8 de novembro de 2019

Por Maria Jessyca Queiroz

8 de novembro de 2019


Foto: Wigor Vieira

Com uma gestão focada no uso da tecnologia para mudar a vida das pessoas que vivem em Aparecida, o prefeito Gustavo Mendanha participou na manhã desta sexta-feira (8) do evento “Impulsione com Facebook”, realizado na Casa Lis, na Vila Brasília. O objetivo do workshop é capacitar e ensinar os micros e médios empreendedores sobre como utilizar as redes sociais como Facebook, Instagram e Whatsapp Business para impulsar os seus negócios.

Em seu discurso, que abriu as atividades, Gustavo enfatizou a importância desse tipo de capacitação, pois o mundo está a cada dia mais tecnológico e preciso que todos estejam antenados com as mudanças. “Estou muito feliz em receber um evento de tecnologia em Aparecida. Vemos aqui vários jovens que buscam o conhecimento e com intuito de aprender em como se destacar nas redes sociais de forma empreendedora. Essa inciativa é importante para tornar os negócios mais atrativos e rentáveis. É importante dizer também que temos feito investimentos em tecnologia para tornar nossa cidade mais forte, preparando-a para o futuro”, destacou. 

O senador Vanderlan Cardoso, que é presidente da Comissão de Ciência, Tecnologia, Inovação, Comunicação e Informática, do Senado Federal, destacou que as redes sociais são ferramentas importantes para a consolidação do mercado e do empreendedorismo. “Nada mais importante do que incentivar a juventude a usar as redes sociais para empreender e crescer no mercado profissional. Pois elas são também ferramentas importantes para o mundo dos negócios”, disse.

O evento reuniu jovens empreendedores de Aparecida e está sendo realizado em todos os estados brasileiros e no exterior. Entre as palestras e paineis apresentados na edição no município, o público presente teve uma introdução ao Facebook, como anunciar para as pessoas certas, como usar o instagram para negócios e fazer o melhor uso do Whatsapp Business.

Navegue entre as notícias


Navegue entre as notícias


Leia mais

notícias


Rua Gervásio Pinheiro, APM Residencial Solar Central Park

CEP: 74.968-500

Telefone: (62) 3545-5800 / (62) 3545-5801

Horário de Funcionamento: 08h as 11h30 - 13h as 17h30

Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação
Diretoria deTecnologia da Informação (DTI)