Gustavo Mendanha recebe governador Marconi Perillo para assinatura de convênios do Programa Goiás na Frente nesta quarta-feira (09)

Por Frederico Noleto

9 de agosto de 2017

Por Frederico Noleto

9 de agosto de 2017

Aparecida de Goiânia 09 de agosto de 2017 – O prefeito Gustavo Mendanha recebe o governador de Goiás, Marconi Perillo na noite desta quarta-feira (09) para assinatura de convênios por meio do Programa Goiás na Frente. O evento acontecerá às 19h na sede da Associação Comercial e Industrial de Aparecida de Goiânia (Aciag). “A assinatura deste convênio demonstra não apenas a posição estratégica do nosso município em meio à conjuntura econômica de Goiás e do país mas também a força desta parceria estratégica com o Governo do Estado” – pontua o prefeito.

O convênio garantirá os recursos que possibilitarão a construção da nova sede da Câmara Municipal, a implantação do Polo Metropolitano de Aparecida, a transferência da Colônia Agroindustrial do Regime Semiaberto e do Complexo Prisional de Aparecida de Goiânia para outra localidade, liberando terreno de aproximadamente 60 alqueires onde será construído o polo. Além disso, será assinado o convênio com a Companhia de Desenvolvimento Econômico de Goiás (Codego) para transferência de recursos para pavimentação de uma via ligando o Credeq à GO-020.

O Programa Goiás na Frente prevê investimento formado por receitas resultantes do ajuste fiscal, da privatização da Celg Distribuição, de receitas do Orçamento Geral do Estado, convênios com a União e de aportes da iniciativa privada. Segundo o Governo do Estado estão previstos R$ 9 bilhões para convênios com os 246 municípios de Goiás.

Assunto: Assinatura de convênios do Programa Goiás na Frente
Data: 09 de agosto de 2017 (quarta-feira).
Horário: 19h
Local: Associação Comercial e Industrial de Aparecida de Goiânia – Aciag (Av. Gervásio Pinheiro – Res. Solar Central Park).