Gustavo Mendanha recebe líderes comunitários e anuncia mutirão de serviços na região do Parque das Nações

Por Rafael Freitas

8 de abril de 2019

Por Rafael Freitas

8 de abril de 2019

Foto: Rodrigo Estrela

O prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha, recebeu na manhã desta segunda-feira, 8, no Paço Municipal, líderes comunitários da região do Parque das Nações, que vai receber no próximo dia 22 a 15ª edição do Prefeitura em Ação. Durante uma semana, os bairros Parque das Nações, Jardim Veneza, Jardim Canadá, Jardim Tiradentes e setores Porto das Pedras, Colonial Sul e Campos Elísios serão beneficiados com o mutirão de serviços e atendimentos diretos à população.

Entre as principais solicitações das lideranças apontadas no encontro estão pavimentação, sinalização de trânsito, construção de praças, dentre outros benefícios que melhoram a qualidade de vida dos moradores. Gustavo Mendanha respondeu cada reivindicação e explicou que a prefeitura está em busca de parcerias com o governo federal e deputados e senadores, em Brasília, para captar recursos e ampliar os investimentos na cidade. Sobre as demandas de asfalto, o gestor municipal garantiu que tem buscado recursos para asfaltar o maior número de bairros até o final de sua gestão.

“Atender os líderes comunitários e ouvir suas demandas e propostas é uma prioridade também. Faço isso com muita atenção, pois cada representante contribui com o desenvolvimento do bairro onde moram com suas famílias”, afirmou Gustavo. Na ocasião, o prefeito aproveitou para anunciar que os bairros da região do Parque das Nações irão receber a 15ª edição do Prefeitura em Ação, que será realizada em forma de mutirão com frente de serviços de infraestrutura e de manutenção das vias, além dos atendimentos gratuitos à população nas áreas de assistência social, saúde e justiça do dia 22 ao dia 27 de abril.

Entre as lideranças comunitárias presentes na reunião, o presidente da Associação de Moradores do Parque das Nações, Warley Rocha, apresentou solicitações ao prefeito e aproveitou para ressaltar os serviços que a região já recebeu. “Viemos aqui para apresentar algumas demandas ao prefeito, sugestões, medidas e intervenções que precisamos em nossa região e agradecê-lo pelos serviços realizados em prol da nossa comunidade. A Alameda da Cidade, por exemplo, embelezou a Avenida das Nações e foi uma grande conquista para nós que tanto sonhávamos com uma praça, pista de caminhada e lazer para as crianças”, finalizou.

Também participaram da reunião o secretário de Governo, Fábio Passaglia, o coordenador do programa Prefeitura em Ação, Júlio Lemos, e os vereadores Erivelton Contador, Willian Panda e Leandro da Pamonharia.