Gustavo Mendanha recebe a visita do prefeito de Trindade, Jânio Darrot

Por Rafael Freitas

4 de junho de 2018

Por Rafael Freitas

4 de junho de 2018


Foto: Rodrigo Estrela

O prefeito Gustavo Mendanha recebeu na tarde desta segunda-feira, 4, em seu gabinete no Paço Municipal em Aparecida de Goiânia, a visita do prefeito de Trindade, Jânio Darrot (PSDB). A visita teve como objetivo a discussão de temas importantes para os dois municípios que compõem a região metropolitana da capital.

Para Gustavo Mendanha, estabelecer diálogo com outros gestores municipais é de suma importância. “Aparecida e Trindade têm situações em comum e hoje mantivemos um diálogo importante para as duas cidades, o que qualifica as duas gestões. Além disso, ampliamos as conversas de parcerias e troca de experiências”, destacou o prefeito aparecidense.

Darrot pontuou a visita como proveitosa para os dois municípios. “Vim retribuir a vista que o prefeito Gustavo me fez em Trindade e aproveitei para discutir com ele temas essenciais que temos em comum, como o transporte coletivo. Foi uma conversa muito proveitosa e sem dúvida essa relação amistosa vai ajudar ambas as cidades”, sublinhou o gestor, que elogiou Gustavo Mendanha por ser um prefeito jovem e antenado.

Navegue entre as notícias


Navegue entre as notícias


Leia mais

notícias


Rua Gervásio Pinheiro, APM Residencial Solar Central Park

CEP: 74.968-500

Telefone: (62) 3545-5800 / (62) 3545-5801

Horário de Funcionamento: 08h as 11h30 - 13h as 17h30

Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação
Diretoria deTecnologia da Informação (DTI)