Heliponto em All Park vai oferecer mais comodidade a empresários de Aparecida

Por Klau Bueno

20 de junho de 2018

Foto: Claudivino Antunes

Plataforma reservada para pouso e decolagem de helicópteros será inaugurada no próximo sábado, 23

No próximo sábado, 23, o All Park Polo Empresarial de Aparecida de Goiânia vai inaugurar o heliponto do primeiro condomínio fechado para indústrias e empresas, situado na parte Leste do município, a partir das 11 horas. A plataforma reservada para pouso e decolagem de helicópteros vai dar mais comodidade, agilidade e segurança à locomoção de empresários e investidores de Aparecida. O evento também vai inaugurar o galpão modelo do empreendimento e terá uma revoada de helicópteros.

Outro destaque do encontro que vai reunir autoridades, empresários e formadores de opinião é a apresentação do projeto do futuro Antares Polo Aeronáutico de Aparecida de Goiânia, que será implantado na mesma região e a pedra fundamental será lançada no próximo dia 28 de junho, com a presença do prefeito Gustavo Mendanha.

Antares Polo Aeronáutico de Aparecida de Goiânia

O aeródromo ocupará 209 hectares, onde estão previstos hotel, pista para pouso e decolagem com 2 mil metros, estação de embarque e desembarque, helicentro, posto para abastecimento, pista de acesso aos hangares (taxiway), Fixed Base Operator (FBO) completo para assistência aos proprietários de aeronaves e estacionamento para visitantes.

O lançamento comercial está previsto para o final do segundo semestre deste ano, quando serão ofertados 489 lotes com área média de 1 mil m2 cada, voltados para a construção dos hangares particulares, empresas de manutenção, comércio, oficinas, compra/venda e aluguel de aeronaves.

Quando entrar em plena atividade, o Antares e o All Park devem gerar, juntos, cerca de 5 mil empregos.

All Park

Entregue em 2016, o All Park conta com área total de 600 mil m², dispondo de lotes que variam de 1 mil a 8.840 m². O condomínio conta com segurança 24 horas, vias largas para trânsito e manobras de veículos de cargas, pátio de carga e descarga, balança para pesagem de caminhões, sistema de facilities (mix de conveniência, praça de alimentação, clube de compras, sala de treinamento, posto bancário, correios) e estacionamento para carros, motos e caminhões.

Sugestão de pauta:

Assunto: Inauguração do heliponto do All Park Polo Empresarial de Aparecida de Goiânia e apresentação do Antares Polo Aeronáutico de Aparecida de Goiânia

Data: 23 de junho de 2018 (sábado)

Horário: 11 horas

Local: All Park Polo Empresarial de Aparecida de Goiânia – Avenida Tanner de Melo, Bairros All Park Polo Empresarial, CEP: 74988-850, Aparecida de Goiânia