Iniciada hoje a pavimentação do Parque das Nações

9 de maio de 2017

Aparecida de Goiânia, 05 de agosto de 2013 – Mais um bairro de Aparecida será beneficiado pelas obras de pavimentação a partir de hoje, 05. O Parque das Nações terá a ordem de serviço assinada pelo prefeito Maguito Vilela (PMDB), às 19h30, na Avenida Brasil com Avenida Argélia, em frente o Colégio Estadual Rodolfo de Oliveira.

De acordo com a secretária de Projetos e Captação de Recursos, Valéria Pettersen, serão feitos ao todo 33.158 metros quadrados de asfalto no setor e implantados mais de 1.510 mil metros lineares de galerias de água pluvial. “O investimento é de mais de R$ 3,5 milhões, oriundos do Tesouro Municipal”, informa a secretária.

Asfalto para todos

As obras do Programa Asfalto Para Todos também estão em andamento nos setores Buriti Sereno, Bairro Cardoso II, Residencial Pôr do Sol, Setor Serra Dourada I, Comendador Walmor, Internacional Park, Parque Floresta, além da Avenida Xavier de Almeida, na divisa entre os bairros Jardim Ipiranga e Village Garavelo, que integra o projeto da Alameda da Paz. Outros setores com obras iniciadas em 2012 são: Vila Maria, Jardim Bonança, Parque Santa Cecília e Residencial Cândido de Queiroz.

Sugestão de Pauta:

Assunto: Prefeito lança pavimentação asfáltica do Parque das Nações.

Data: 05 de agosto de 2013 (segunda-feira).

Horário: 19h30.

Local: Avenida Brasil com Avenida Argélia, setor Parque das Nações, em frente ao Colégio Estadual Rodolfo de Oliveira.