Maguito entrega segunda quadra poliesportiva no Garavelo Residencial Park

9 de maio de 2017

Foto: Fabiano Araújo

Aparecida de Goiânia, 17 de junho de 2013 – O prefeito Maguito Vilela entrega amanhã, quarta-feira (20), às 9 horas, a quadra poliesportiva coberta da Escola Municipal Wilma Gonçalves Silva, no setor Garavelo Residencial Park. Segundo o prefeito Maguito Vilela (PMDB), o objetivo da atual administração municipal é entregar o benefício a todas as unidades escolares que possuem espaço para construção das quadras.

“A implantação das quadras faz parte do processo de melhoria da educação, que iniciamos em 2009, e da qualidade de vida dos pais e alunos que dependem da rede pública de ensino”, avalia o secretário, lembrando que as quadras também servirão às atividades de toda a comunidade.

A quadra a ser entregue amanhã possui 724 metros quadrados de área construída. O investimento total foi de cerca de R$ 608 mil. Ainda segundo Domingos Pereira, os projetos para construção de quadras nas escolas com áreas disponíveis já estão prontos. “Estamos viabilizando mais recursos federais e do próprio município para isso”, contou.

Na semana passada, a prefeitura inaugurou o ginásio do setor Aeroporto Sul. Até o final deste mês, Maguito e Domingos entregarão mais quatro quadras, ou ginásios de esportes como são popularmente conhecidos, que já estão prontos. As próximas inaugurações serão nas escolas municipais dos setores Village Garavelo e Nova Olinda.

Sugestão de Pauta:

Assunto: Inauguração da quadra da Escola Municipal Wilma Gonçalves Silva.

Data: 20 de junho de 2013 (quarta-feira).

Local: Rua 9-E, QD. 45 – Garavelo Residencial Park.