Maguito inaugura academia aberta na Cidade Satélite São Luiz nesta terça

Aparecida de Goiânia, 12 de maio de 2014 – O prefeito Maguito Vilela (PMDB), inaugura nesta terça-feira, 13, às 19h30, a Academia da Terceira Idade (ATI) do Setor Cidade Satélite São Luiz. A 13ª academia ao ar livre do município está localizada na Avenida Graça Aranha com Avenida José de Alencar e possui dez equipamentos de ginástica, como nas demais academias inauguradas no município. “Junto à inauguração da ATI também vamos entregar a revitalização da Praça Castro Alves com barras de ginástica, prancha abdominal e um parque infantil”, ressalta o Superintendente de Limpeza Urbana, Ademar Rodrigues Dias.

A ATI da Cidade Satélite São Luiz foi construída por meio de emenda parlamentar do deputado estadual Marlúcio Pereira (PTB), com recursos da Agência Goiana de Esporte e Lazer (Agel) e mão de obra da Prefeitura. As outras academias a céu aberto, já inauguradas pelo prefeito Maguito Vilela, ficam nos setores Village Garavelo, Cruzeiro do Sul, Expansul, Vila Brasília, Jardim Tropical, Alto Paraíso, Papillon Park, Cidade Vera Cruz, Vila Alzira, Sítio Santa Luzia, Setor Célia Maria e Jardim Olímpico.

Durante a inauguração da academia do Jardim Olímpico, no ultimo dia 7 de maio, o secretário de Desenvolvimento Urbano, Rodrigo Gonzaga Caldas, lembrou os atos de vandalismo em outras ATIs do município e pediu à população que auxilie na manutenção do espaço. “Pedimos a todos os moradores para nos ajudar a cuidar desta praça e dos equipamentos, porque este espaço não é só do poder público, é nosso, é da comunidade”, destacou.

Sugestão de Pauta:

Assunto: Maguito inaugura academia aberta na Cidade Satélite São Luiz nesta terça

Data: 13 de maio de 2014

Horário: 19h30

Local: Avenida Graça Aranha, esq./ com Av. José de Alencar, Cidade Satélite São Luiz.