Maguito inaugura hoje pavimentação do setor Pôr do Sol

9 de maio de 2017

Aparecida de Goiânia, 09 de setembro de 2013 – O prefeito de Aparecida de Goiânia, Maguito Vilela (PMDB), inaugura nesta terça-feira, 10, às 19h, as obras de pavimentação do Residencial Pôr do Sol. Ao todo, foram pavimentados 21 mil metros de vias no setor. As obras foram iniciadas em junho e tiveram o custo de R$ 1.387.000,00. Além da pavimentação, também foram construídas galerias pluviais e meio-fios.

“O asfalto é o benefício mais pedido pelos moradores, pois garante mais qualidade de vida e dignidade. Nosso objetivo é asfaltar todas as ruas habitadas e que tenham rede de água no município”, salientou o prefeito. As obras de pavimentação do Residencial Pôr do Sol ficaram à cargo da empresa Sobrado Construção.

Asfalto para Todos – A obra de pavimentação a ser inaugurada hoje faz parte do programa Asfalto Para Todos da prefeitura de Aparecida de Goiânia, que de 2009 a 2012 já asfaltou 70 bairros. Em 2013, o programa já atende 15 setores e tem previsão de chegar a 20 bairros beneficiados.

Além do Pôr do Sol, no início deste mês, o prefeito Maguito Vilela entregou a pavimentação da Avenida Xavier de Almeida. A avenida é o primeiro trecho do Eixo Estruturante Norte/Sul 3 (NS-3), que ligará o Centro de Aparecida à Avenida São Paulo, na região da Vila Maria, criando uma opção alternativa para quem precisa transitar diariamente pela BR-153. Maguito também inaugurou o asfalto do Parque Trindade III.

Um total de R$ 1 bilhão será investido na pavimentação dos bairros previstos no cronograma 2013 do programa Asfalto Para Todos. O recurso vem de programas do Governo Federal, como o Pró-Transporte e PAC, e do Tesouro Municipal. Atualmente, estão em obras os setores Serra Dourada I e II, Parque Floresta, Buriti Sereno, Bairro Cardoso II, Comendador Walmor, Internacional Park, Parque das Nações, Vila Maria, Cândido de Queiroz, Parque Santa Cecília e Jardim Bonanza.

Sugestão de Pauta:

Assunto: Prefeito inaugura asfalto no setor Pôr do Sol.

Data: 10 de setembro de 2013 (terça-feira).

Horário: 19h

Local: Rua Tamboril, esquina com Rua Alecrim, APM 25, Residencial Pôr do Sol (próximo ao Clube da Assembléia).