Maguito, vice e vereadores eleitos tomam posse nesta 3ª feira

9 de maio de 2017

Foto: Divulgação/Secom

SUGESTÃO DE PAUTA

Aparecida de Goiânia, 26 de dezembro de 2012 – O prefeito reeleito de Aparecida de Goiânia, Maguito Vilela (PMDB), o vice-prefeito Ozair José (PT) e os 25 vereadores eleitos tomam posse na próxima terça-feira, dia 1° de janeiro, às 15h30. A solenidade será realizada na Atlanta Music Hall, localizada na BR-153.  Este será o segundo mandato de Maguito, que foi reeleito com 64% dos votos válidos do município, no dia 5 de outubro deste ano.

Foi a primeira vez que o peemedebista disputou uma reeleição em toda sua trajetória política. “Atendi aos anseios das lideranças políticas que nos acompanham e da comunidade. Além disso, terei a oportunidade de concluir meu projeto político, econômico e social para Aparecida. Muito ainda precisa ser feito pela cidade, e o segundo mandato será importante para isso”, pondera Maguito Vilela, que sempre afirmou que o tempo ideal de duração de um mandato seria de 5 anos.

O prefeito ressalta ainda que a responsabilidade do segundo mandato é ainda maior e que o foco de sua gestão não será muito diferente. “Continuaremos priorizando Educação, Saúde e Infraestrutura. “São áreas que possuíam um déficit muito grande, tanto de unidades quanto de profissionais. Fizemos muito com a construção de seis unidades de saúde, escolas e Cmeis, pavimentação de 4,5 milhões de m² de ruas, mas muito ainda tem que ser feito”, frisou.

TRAJETÓRIA – Luís Alberto Maguito Vilela nasceu no dia 24 de janeiro de 1949, em Jataí, e ocupou importante cargos públicos durante sua carreira política. Já foi vereador em sua cidade natal, deputado estadual e federal, governador de Goiás, senador, e em 2007 ocupou a cadeira de vice-presidente do Banco do Brasil, nomeado pelo Ministro da Fazenda, Guido Mantega.

Sugestão de Pauta:

Assunto: Posse do prefeito Maguito Vilela, do vice Ozair José e vereadores eleitos.

Data: 1° de janeiro de 2013 (terça-feira).

Horário: 15h30

Local: Atlanta Music Hall – BR-153, Km 10, saída para São Paulo.