Empresa oferta mais de 90 vagas de empregos por meio do Sine de Aparecida

Por Rackel Vieira

20 de julho de 2018

Por Rackel Vieira

20 de julho de 2018


Foto: Divulgação

Facilitar o acesso e a reintegração de todos os aparecidenses ao mercado de trabalho é o objetivo do Sistema Nacional de Emprego de Aparecida de Goiânia (SINE), ligada a Secretaria Municipal de Trabalho, Emprego e Renda. Com esse intuito, estão sendo ofertadas mais de 90 vagas de emprego para preenchimento de vagas em uma nova indústria de grande porte que será inaugurada em breve na cidade. As vagas ofertadas vão desde motoristas entregadores (40), ajudantes de motoristas (40), assistentes de distribuição (04), auxiliares de depósito (10), manobristas de caminhão (02), porteiros (03) e vagas para área administrativa e caixa.

“As indústrias e empresas estão cada vez mais visando Aparecida de Goiânia para se fixar, o que beneficia diretamente a população do município com mais oportunidades de empregos, gerando renda às famílias e fortalecendo a nossa economia. Grande parte desse interesse se deve à posição geográfica privilegiada da cidade, pela credibilidade em sua gestão pública que está comprometida em dar infraestrutura necessária para os investidores como os cinco polos industriais e também nos incentivos fiscais ofertados para o empreendedor”, destacou o secretário de Trabalho, Adriano Montovani.

De acordo com o diretor geral do Sine de Aparecida, Anésio Rodrigues os interessados nas vagas precisam procurar as unidades do SINE nos vapt-vupts de Aparecda para a pré-inscrição na seleção de vagas e solicitar a carta de emprego, das 7h às 19h nos dias de semana e aos sábados das 7h às 12h. O processo seletivo será realizado a partir desta segunda-feira, 23, às 8 horas e se encerra na sexta-feira, 27, no Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC) situado na Avenida Maria Cardoso, Quadra 29, Lotes 6 a 9 e 19 a 22, no setor Jardim Luz. O candidato deve comparecer no dia do processo seletivo no mínimo 30 minutos de antecedência, com a carta de emprego em mãos, documentos pessoais, carteira de trabalho, currículo e uma caneta. Mais informações pelos telefones: 3545-9921 ou 3545-6009.

Qualificações – Conforme orientação da empresa que está ofertando as vagas os interessados no emprego de motorista entregador terão que possuir conhecimento básico de mecânica; já os ajudantes de motorista e auxiliares de depósito precisam ter habilidade em carga e descarga e os porteiros precisam possuir Carteira Nacional de Habilitação categoria “AB”. “As vagas também são para jovens aprendizes de 18 a 22 anos que ainda não tenham trabalhado como menor aprendiz”, explicou o diretor Anésio Rodrigues.

Navegue entre as notícias


Navegue entre as notícias


Leia mais

notícias


Rua Gervásio Pinheiro, APM Residencial Solar Central Park

CEP: 74.968-500

Telefone: (62) 3545-5800 / (62) 3545-5801

Horário de Funcionamento: 08h as 11h30 - 13h as 17h30

Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação
Diretoria deTecnologia da Informação (DTI)