Mayara Mendanha prestigia confraternização em homenagem ao Dia das Mães no Baile dos Idosos

Por Rafael Freitas

15 de maio de 2018

Por Rafael Freitas

15 de maio de 2018

Foto: Jhonney Macena

Mais de cem idosos participaram na tarde desta terça-feira, 15, de uma confraternização e baile em homenagem ao Dia das Mães, comemorado no segundo domingo de maio. O evento realizado pela Secretaria de Assistência Social em parceria com o Conselho Municipal do Idoso  aconteceu no Centro de Cultura e Lazer José Barroso, ao lado do Paço Municipal.

A secretária de Assistência Social, Mayara Mendanha, marcou presença no evento e  destacou a importância da data. “A mãe é um ser surpreendente e exerce um papel importante na sociedade. E essa data especial reforça o cuidado, o amor e o carinho que temos pelos filhos”, destacou a primeira-dama que estava acompanhada do presidente do Conselho Municipal do Idosos, Gilmar Pacheco.

O baile dos idosos acontece todas as terças-feiras, à partir das 13h, no Centro de Cultura e reúne centenas de idosos que moram no município e são contemplados com as ações da Secretaria de Assistência Social. Um bolo foi distribuído entre todos os participantes e, em seguida, houve o tradicional baile. O ex-secretário Ozair José e o vereador Isaac Martins (PR) também marcaram presença.

Assistência Social – Na oportunidade, Mayara Mendanha ressaltou a importância do Dia do Assistente Social, comemorado neste dia 15 de maio. “Quero aproveitar esta festa para homenagear e dar os parabéns aos assistentes sociais de Aparecida que lutam pelos direitos igualitários e buscam promover a cidadania em nossa cidade”, sublinhou a secretária.