“Melhores do Esporte” premia atletas de Aparecida que se destacaram em 2019 nesta quinta-feira, 05

Por Rackel Vieira

3 de dezembro de 2019

Por Rackel Vieira

3 de dezembro de 2019

Foto: Wigor Vieira

Os melhores competidores da cidade terão uma noite de homenagens pelo empenho dedicado ao esporte no ano de 2019. A Prefeitura de Aparecida de Goiânia, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, em parceria com a Câmara Municipal de Vereadores, realiza nesta quinta-feira, 05, às 19h, no salão 1 do Centro de Cultura e Lazer José Barroso, a quarta edição do prêmio “Melhores do Esporte”. Ao todo, serão premiados atletas de 60 modalidades esportivas.

“O objetivo é premiar o atleta que passou o ano todo disputando competições, se preparando, treinando e, principalmente, que mais alcançou resultados, se tornando o melhor no que faz. Queremos reconhecer ainda os atletas que tem representado Aparecida nos grandes campeonatos e que tem trazido medalhas para o município”, destacou o secretário de Esporte, Lazer e Juventude, Gerfeson Aragão.

Os “Melhores do Esporte”, foi criado por meio da Portaria nº 03/2016, de 31 de agosto de 2016, tornando-se um evento anual no calendário esportivo do município. As seleções são feitas pelas entidades e Associações do Desporto e Paradesporto de cada modalidade esportiva no município e a Prefeitura fará a premiação aos selecionados. Além de premiar os atletas de melhor rendimento, também serão premiados o atletas e paratleta revelação do ano, melhor técnico, melhor dirigente esportivo e a impressa esportiva (narrador esportivo, comentarista, repórter, apresentador esportivo, etc).