Moradores da região leste recebem homenagem pelos serviços prestados à comunidade

Por Rafael Freitas

18 de agosto de 2018

Por Rafael Freitas

18 de agosto de 2018

Foto: Carlos Alexandre

Uma cidade não se constrói sozinha. E foi a união de todos que escolheram Aparecida de Goiânia como lar no passado que fez com que ela crescesse e se desenvolvesse, se tornando este grande município. E reconhecer esses pioneiros que trabalharam arduamente para a construção de Aparecida é o objetivo de uma ação importante realizada mensalmente pela administração durante o mutirão Prefeitura em Ação.

Na noite desta sexta-feira, 17, centenas de pessoas da região leste receberam o certificado de reconhecimento pelos serviços prestados ao longo dos anos para a melhoria e crescimento da comunidade em que vivem. Entre os líderes comunitários, comerciantes, empresários e moradores agraciados, estava a dona Iolanda Aparecida Silva Nascimento, que mora no Jardim Miramar há 15 anos.

“Vim para o bairro há 15 anos e lutei, ao lado de todos os outros moradores, por melhorias para a nossa região, que sempre foi muito esquecida. Com isso conquistamos unidade de saúde, escola e Cmei. E agora nossa luta rendeu até o asfalto, um sonho antigo de todos nós. Isso é uma demonstração que nossa cidade está mudando e crescendo, por isso estou muito contente em ter o meu trabalho reconhecido”, comentou.

A solenidade de homenagem foi realizada no praça João de Barro no Setor Célia Maria. Acompanhado dos secretários municipais e dos vereadores Hilário Giacomet, Meinha, Rosildo Pereira e dos ex-prefeitos Ademir Menezes e José Macedo, o prefeito Gustavo Mendanha destacou que o certificado é uma honraria pela relevância que todas as pessoas homenageadas têm para a cidade.

“Estamos homenageando aqui as pessoas que se destacam no decorrer dos anos. Pessoas que atuaram e contribuíram para o desenvolvimento da região leste de Aparecida de Goiânia. Uma região que vem crescendo muito por conta dos muitos benefícios implantados nos bairros, mas principalmente por causa da luta de seus moradores que não descansam enquanto não conquistar as melhorias para o povo”, afirmou.

Durante discurso, o vereador Hilário Giacomet frisou a importância da homenagem aos moradores mais antigos do Retiro do Bosque e bairros adjacentes. “Cada pessoa homenageada tem um legado com o bairro onde mora e com essa região. Essa homenagem reflete a importância que cada pessoa teve para o desenvolvimento da cidade, que nesta semana recebeu uma série de serviços da Prefeitura”, pontuou.