Mutirão de atendimentos chega a região do Veiga Jardim nesta sexta-feira

Por Rafael Freitas

21 de fevereiro de 2019

Por Rafael Freitas

21 de fevereiro de 2019


Foto: Claudivino Antunes

O maior programa de oferta de serviços da Prefeitura de Aparecida chega nesta sexta-feira e sábado, 22 e 23 de fevereiro, para beneficiar a população dos setores Veiga Jardim, Papillon Park, American Park, Terra Prometida, Vila Oliveira e Parque Industrial Santo Antônio. Cerca de 100 serviços nas áreas de saúde e assistência social serão oferecidos gratuitamente à população das 8h às 14h, nas dependências da Escola Municipal João Cândido da Silva, que fica na Rua W-1 esquina com Rua L-22, no Papillon Park.

Entre os serviços ofertados estão: Cadastro Único (CadÚnico) para programas sociais do governo federal; encaminhamento para o mercado de trabalho por meio do SINE Municipal; emissão de alvará simplificado; uso de solo, além de atendimentos na área da saúde, como ultrassonografia, teste de glicemia, colesterol, vacinação, orientação nutricional, testes rápidos de HIV e Hepatites, procedimentos odontológicos, emissão do Cartão SUS. Serão realizados também a emissão do Passaporte do Idoso, atendimento jurídico, foto 3×4, corte de cabelo, doação de mudas nativas e atividades de arte e cultura para as crianças.

Para o prefeito Gustavo Mendanha,  a realização do projeto cumpre o dever da gestão pública em atender as necessidades essenciais de cada região de Aparecida. “Milhares de pessoas já foram atendidas nas doze edições anteriores. A função da prefeitura é a de servir e trabalhar em prol da cidadania, do bem-estar e da maior eficiência na oferta dos serviços públicos. Por isso, dessa vez o Prefeitura em Ação chegou a essa região do Veiga Jardim e Papillon Park para contemplar a população da região com centenas de atendimentos essenciais gratuitos e trabalhos de infraestrutura, limpeza e manutenção”, destacou.

Desde a segunda-feira, 19, o projeto Prefeitura em Ação está na região realizando também uma força-tarefa com serviços de tapa-buraco, retirada de lixo e entulho, pintura de meio-fio, troca de lâmpadas, revitalização da sinalização de trânsito, roçagem de lotes baldio, limpeza de bueiros, etc.

 

Navegue entre as notícias


Navegue entre as notícias


Leia mais

notícias


Rua Gervásio Pinheiro, APM Residencial Solar Central Park

CEP: 74.968-500

Telefone: (62) 3545-5800 / (62) 3545-5801

Horário de Funcionamento: 08h as 11h30 - 13h as 17h30

Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação
Diretoria deTecnologia da Informação (DTI)